7/15/2016

Batom Zivia it - Margarida

Oi galera! Como estão? Hoje trago mais um batom de cor diferente e que estou usando e abusando. Fico triste de não ter tanto evento na minha vida para usar os batons de cores mais chamativas. HA'
Esse batom é da série: achados baratos. Não conhecia essa marca porém comprei um batom para fazer o teste e gostei bastante. (AQUI)
Esse é o segundo batom que compro da marca e gostei bastante é um tom de roxo bem bonito, bem diferente de um que tenho e até mostrei aqui no blog.



Ele aparenta ser bem forte a primeira vista, porém ao passar eu fui percebendo que ele fica bem claro e cremoso, dá até impressão de aguado. Mas fica só na impressão mesmo. HAHA
 Acredito que seja por conta do tom dos lábios também que deixa ele com tom diferente.


Eu adorei o resultado final e está super aprovado.
E aí vocês usariam?


Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com



10 comentários:

  1. Na foto parece ser mais pigmentado, porém na boca parece bem aguado. Se a cor fosse igual ao que está na embalagem, seria realmente lindo.
    Beijos
    timidezfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele me pareceu com gloss, mas eu adorei.

      Excluir
  2. Ele parece ser bom, concordo a moça dai de cima. Na foto parece ser bem pigmentado, beijos



    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Com certeza usaria hahahah. Amei a resenha Mica, o batom é lindo *-*
    Um beijo

    www.blogthayseferreira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Thaise, obrigada por comentar.

      Excluir
  4. Amei seu blog, Já me inscrevi, Visite nosso blog, Deixe sua opinião, e não deixe de se inscrever, Sua visita é muito importante. Obrigado !
    https://cantinhodelicado0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bem diferente da embalagem, mas lindo.. adorei!
    https://tutorialdemeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir