7/27/2015

Batom Macrilan Beauty Brasil

Oi galera! Como estão? Trouxe hoje uma pequena resenha com um batom que é um charme, não é matte e muito menos liquido. Fora do que a gente está vendo muito por aí. Em mais uma das minhas andanças pelas lojas de cosméticos dei de cara com esse batom de uma marca que já conhecia mas nunca tinha comprado nada. Resolvi comprar para testar. E adivinhem? Amei.


Não sou fã de rosa, mas estou tentando me adaptar aos que tenho. Por mim usaria vermelho todos os dias. Mas não dá.


Como não uso sombra, o que dá vida a minha make é a boca e eu adoro isso. 
E esse batom ficou uma graça, ele é cremoso e tem uma cor muito bonita, combinou com o tom da minha pele.


E aí gostaram? 
Alguém já usou algo da marca? 

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com



14 comentários:

  1. Bem pigmentado ele. Gostei da cor.
    Nunca usei batom nenhum da marca.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, eu também não conhecia nenhum batom da marca.

      Excluir
  2. Gostei da cor, embora eu esteja numa época de cores mais fechadas.
    Adoro a Macrilan, mas nunca vi nenhum batom deles.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da cor, adoro rosa e , por mim, o mundo deveria ser inteiroooo rosa..
    Unica coisa que não gostei foi de ele ser cremoso, não gosto dessa textura, se fosse matte seria apaixonadamente apaixonante...

    Adorei seu blog e vou segui-lo, de uma passadinha no meu. Beijinhos!

    http://coruujando.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matte é vida mesmo! Obrigada por comentar e volte sempre aqui.

      Excluir
  4. Não sou muito do rosa, mas esse é bem ~~ forte~~ pigmentado *-*
    Ficou lindona a cor, eu também amo batom vermelho haha.

    Blog: Like The Moon
    FanPage do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei que ficou lindo apesar de ser rosa. HAHA
      Até que estou me acostumando com ele.

      Excluir
  5. Amei a resenha. O batom é lindo, amei a cor! Nunca tinha visto a linha de maquiagem da macrilan, só conhecia os pinceis (que são os que uso rs), mas se achar as maquiagem com certeza vou comprar rs Amei o post também *-*
    Um beijo

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Tha, é a primeiro item que compro da macrilan e gostei bastante.

      Excluir
  6. Adorei a cor! Combinou muito bem com o seu tom de pele, ficou linda :D
    http://studentcheff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir