7/08/2015

Batom Líquido Max Love Matte

Oi galera! Como estão? Hoje trago um novo amor meu, o batom líquido da MAX LOVE, ainda não tinha me rendido aos líquidos e confesso que quase chorei por ter demorado tanto. HAHA Esse com certeza foi uma bela compra.  Desde que comprei não consigo parar de usar, já quero todos os outros.



Gente ele é muito bonito e é do tipo que eu adorei e tirei trilhões de fotos, Demorou bastante para sair e eu adorei isso, 


Apesar de não ser muito intima desses batons líquidos eu não tive muita dificuldade para passar, foi bem tranquilo. Vi que ficou com algumas falhas mas vou melhorando com tempo. HAHA
Eu gostei bastante de como ficou e principalmente da duração. E aí quem usa? 
Você pode encontrar essa graça na loja MAIS VAIDOSA
Carpe Diem e até mais.

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com


18 comentários:

  1. Eu não sou a louca dos batons, mas esses líquidos com efeito matte estão me conquistando. Acho lindos de mais. essa cor mesmo que você mostrou é muito linda. Beijos xuxu

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tinha me rendido aos batons líquidos mas adorei.

      Excluir
  2. eu não uso batom, mas acho que fica lindo nas outras pessoas. e a cor desse é linda.!!

    Amanda Souza
    www.comoutrosolhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que você não usa, tente experimentar. Beijos.

      Excluir
  3. adorei esse batom,tenho o pink dessa marca.

    http://glamourdedivaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu adoro batons liquídos e esse ai é muito bom , a durabilidade dele é ótima e mesmo comendo e bebendo com ele não sai . amei :)

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele é ótimo. Obrigada por comentar.

      Excluir
  5. Oi flor , amei essa cor , ela é muito linda !
    beijos

    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito linda essa cor, já quero!
    Beijinhos <3

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O bom dos batons da MAx Love é que eles são mais cremosos, então nem tem muito problema na aplicação! Essa cor ficou linda em você

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são ótimos, como não sou acostumada fui o mais devagar que pude para não ter erro.
      Obrigada por comentar.

      Excluir
  8. Oi, eu já tenho alguns batons da Max love e sombras também, mas não sabia que eles tinham a linha de batons líquidos matte, preciso testar. gosto da marca pelo fato de ter produtos bons e serem bem baratinhos.
    Beijos
    http://garotatrashy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não conhecia a marca, conheci através desse batom e adorei. Beijos.

      Excluir