7/18/2015

Batom Líquido Matte Luisance

Oi galera! Como estão? Estou bem cheia de coisas para fazer mas não esqueço das resenhas de batons que tenho que fazer. 
Hoje trago mais um batom líquido de uma marca que não conhecia, mas por pura curiosidade resolvi comprar e foi super barato, hein. 


A cor é bem bonita e não tem nome só uma numeração, é um tom puxado pro roxo com um toque de vinho. 
O que eu gostei bastante, nunca tinha usado uma cor dessa.


Eu gostei bastante e como não uso muita sombra, só um delineador básico os batons fortes são os meus preferidos. Tive um pouco de dificuldade para passar, ele não tem a mesma consistência do líquido da Max Love que mostrei aqui recentemente, ficou um pouco falhado mas consegui passar direitinho, ainda não levo jeito com os líquidos. HAHA
Já usaram alguma coisa da marca Luisance?
          Você encontra essa graça na loja MAIS VAIDOSA .

E aí gostaram?

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com

2 comentários: