6/06/2015

Wishlist: 20 anos

Oi galera! Como estão? Hoje trago uma pequena grande lista de desejos de aniversário, esse mês de junho completo duas décadas. Para ser mais exata dia 10 estarei ficando velhinha e resolvi preparar uma listinha de desejos pra essa data. Algumas das coisinhas do jeito que sou ansiosa eu mesma vou acabar me dando de presente. HAHA


Nasci no dia 10 então nada mais justo a lista ter 10 itens. HaHa





3- Batom Maybelline: Ouço muitas reclamações do meu namorado quando saio de batom, não pode me beijar porque vai borrar. HAHA Esse é o batom perfeito para quem namora assim como eu, ele não sai por nada.



10 - Pilhas recarregáveis -Tenho duas câmeras uma profissional e uma semi que usa pilhas recarregáveis, um belo dia em uma viagem esqueci o meu carregador e quarto  pilhas desde de então minha semi está parada. 

Bom gente essa é minha lista de desejos de 20 anos, espero que gostem. Quem aí faz aniversário em junho também?



Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com


16 comentários:

  1. Olá, Obrigada pela visita no meu blog, já seguindo e já retribuindo!
    Adorei sua lista! Amei esses batons <3 Nunca ouvi falar desse livro, mas me interessaria de ler só pelo nome
    (sim, sou dessas que lê pela capa e pelo nome)
    Eu tô louca em um patins, em uma bolsa e uma câmera! Meu aniversário ainda está meio longe :/ kkk
    Sucessos no blog
    Beijos

    www.meusdespropositos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por me visitar, eu também leio alguns livros pela capa. HAHA

      Excluir
  2. Ah, feliz aniversário! Sucessos e felicidades sempre!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei a lista, queria a bota , rsrsrs, bjs amor! já tô seguindo e curtindo a página.
    dicasdrishop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, essa bota é tudo de bom, né?

      Excluir
  4. oi flor , amei a wish list !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Wish List top, esse organizador de boca é muito legal !
    :)
    Babi
    www.dicascomglamour.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei, se não ganhar eu mesma vou me dá. haha

      Excluir
  6. Adorei tudo da sua wishlist, tudo lindo.
    Já estou te seguindo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  7. adorei tudo lindona!
    ótima listinha
    tb estou seguindo aqui s2 beijos
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  8. Esse fone é muito divo *-*
    Tomara que vc consiga tudo <3
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA Amei esse fone também, muito obrigada. <3

      Excluir