6/26/2015

Tag - Complete a Frase

Oi galera! Hoje trago uma TAG bem legal, que a Alyne do blog Meus despropósitos  me marcou para responder. Achei a TAG super legal e diferente, vamos lá!



·         1. Sou muito  ... criativa e dorminhoca.

·         2. Não suporto  ... gente chata e pessoas que não sabem ouvir.

·         3. Eu nunca ... andei de navio por falta de coragem.

·         4. Eu já briguei ... com muita gente.

·         5. Quando criança ... tomei mamadeira até 12 anos e só parei porque me obrigaram. HAHA 

·         6. Neste exato momento ... estou no horário de almoço.

·         7. Eu morro de medo ... de ficar velha e não ter conquistado os meus desejos.

·         8. Eu  sempre gostei ... ler, acho que sempre fui de ler e espero ler muito mais.

·         9. Se eu pudesse ...  moraria em Londres.

·         10. Fico feliz quando ... reconhecem o meu trabalho.

·         11. Se pudesse voltar no tempo ... falaria para mim que não vai ser fácil, mas tudo tem seu tempo.

·         12. Adoro ... batata frita. 

·         13. Quero muito viajar ... o mundo todo, voltar aos lugares que já fui e conhecer novos. 

·         14. Eu preciso ... de uma viagem. HAHA

15. Não gosto de ver ... injustiça.

Bom gente a TAG é super curtinha, mas adorei responder. Fiquem a vontade para responder e me mandem o link caso respondam. Beijos e até mais.

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com 



6 comentários:

  1. Adoro tags, e essa eu ainda não conhecia shahsha.
    Gostei das suas respostas ( e eu também preciso viajar rs).

    Blog: Like The Moon
    FanPage do blog

    ResponderExcluir
  2. Não gosto muito de dormir não rsrsrs a maioria das pessoas gostam
    Também não gosto de injustiças,morar em Londres seria tudo de bom hahaha
    beijossss linda
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Você deve ser bem agitada, né? Não gostar de dormir. HAHA
    Obrigada pelo comentário.

    ResponderExcluir