6/19/2015

TAG: 5 itens de maquiagem

Oi galera! Como estão? Hoje trago uma TAG bem legal com meus 5 itens de make favoritos, sabe aqueles que você não fica sem. Esses itens são os que uso diariamente para trabalhar ou apenas sair.


Uso os itens básicos, não uso sombra no dia a dia mas as vezes dou uma atrevidinha e passo alguma coisa diferente, mas o que mais gosto é do delineador e batom vermelho assim eu sei que nunca vou errar. 
Vamos aos itens.

Corretivo: 

Antes de fazer qualquer coisa sem passo esse amiguinho é o meu corretivo favorito e foi super baratinho. 

Base: 


Não consigo sair por aí sem base e essa da Jasmyne é a única que não irritou minha pele. 

Delineador: 


Nunca saio de casa sem esse precioso, como meus olhos são bem grandes dependendo do jeito que eu passe, meu olhar fica bem mais bonito.

Rímel:


Está até desgastado de tanto que uso, já estou correndo atrás de mais um desse. Ele é perfeito. 

Batom Vermelho:


Para finalizar nada melhor que um batom bem vermelho. 

São os meus 5 itens críticos, e não tenho muito segredo quando se trata de maquiagem.
Quais são os seus 5 itens? 
Até mais!


 Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com 



21 comentários:

  1. Adoro a The Falsies, é perfeita!
    Bjs :**
    http://hey-anny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas

    Passa lá, beijinhos!!!
    http://dieinydicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Itens valiosos Micaeli.
    adorei todos.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Também não consigo sair de casa sem rímel acho essencial,amei suas maquiagens !! bj
    http://garotaglam10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei os itens de maquiagem. Também amo delineador e não vivo sem.
    Gente, meu rímel preferido da vida ever é o The Falsies também hahaha, ele é o melhoooor ♥

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  6. Vou confessar que sempre tive um pouco de preconceito com a Jasmyne, talvez pelo preço tão baratinho que me fazia acreditar que as coisas eram ruins, não sei. Há um tempo atrás uma tia me deu esse delíneador deles alegando que era ótimo e eu deveria experimentar, definitivamente foi o melhor custo benefício que eu já vi! Dura mais que um delineador em caneta da MAC que eu tenho.
    As sombras eu sempre soube que eram boas em relação à pigmentação, mas estou surpresa com seu post de favoritos incluindo a base e o corretivo. Eu realmente nunca testei, mas se forem realmente bons assim, eu preciso testar! hahah
    Adorei a dica! Beijocas!

    http://damnmaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os preços são bem baixos mesmo, mas foi isso que me chamou atenção. Quanto mais barato eu prefiro, mas também me surpreendi pela qualidade dos produtos. Teste os produtos você não vai se arrepender.

      Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br

      Excluir
  7. adorei a dica,sempre uso corretivo acho indispensável na make,mas nao usei ainda dessa marca
    seguindo blog
    bjocas da mel
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiie! Te marquei em uma TAG lá no blog!

    www.meusdespropositos.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Amo jasmine, adorei o post !

    Beijos, <3
    Tá rolando um concurso cultural muito legal lá no meu blog, te espero lá!
    http://www.paaradateen.com/2015/06/promocao-witch-presentes-blog-parada.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, vou dá uma passadinha sim.

      Excluir
  10. Olá, bem legais os produtos. Batom vermelho e delineado nunca tem erro mesmo rs. Adoro os produtos da Jasmyne, são muito bons.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Batom vermelho e delineador são tudo, Obrigada pela visita.

      Excluir
  11. simples e bonitos produtos! gostei muito
    unhas-e-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir