6/15/2015

Shoes: Azul é a cor mais quente

Oi galera! Como vão? Hoje trago para vocês um post bem legal e com uma das coisas que mais gosto em um look, o sapato.
Sabe, sou do tipo que põe um salto e já melhora, já não é uma Mica poderosa pronta para tudo, eu amo sapatos não importa o modelo. Porém, peguei um amor por saltos que não sei como ficar sem um, só o salto te dá a elegância e te deixa extremamente confiante. Eu amo!
Aprendi andar de salto com 15 anos, na minha festa de 15 anos, sendo obrigada pelas minhas amigas. HAHA Mas valeu muito, eu amei e hoje sou ótima em cima do salto. Selecionei 4 saltos da cor azul na minha loja preferida para comprar saltos, se eu pudesse compraria todos. HAHA





1- Scarpin Vizzano Azul
2- Scarpin Masiero Azul
3- Ankle Boot Vizzano Modern Azul
4- Bota Zatz Azul

                                             E aí o que acharam? Usariam algum?
Eu tenho a´penas um salto azul e é um xodó meu, Ele é extremamente confortável e é bem bonito.


O que acharam?
Semana que vem post de sapatos será bem legal, não deixem de ver. 


    Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com



10 comentários:

  1. Gata, usaria todos ai!Muito minha cara, sou daquelas que se tiver um sapato, esqueço de roupa.
    bjkas linda ótima semana
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Virei sua fã! HAHAHA Eu sou bem assim também. Obrigada pela visita. <3

      Excluir
  2. Muito lindos!! Um mais lindo que o outro, como escolher apenas um?! Hahaha Beijinhos <3

    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu Adoro *----* Casei com um Azul e amoo demais ele e uso até hoje haha
    Gostei da Ankle Boot da Vizano, Preciso !
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindoo, principalmente porque dá um super charme no look né? Deixa mais alegre! haha

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, eu gostei bastante de ter comprado um. Obrigada pela visita.

      Excluir
  5. Amei todos eles, impossível escolher apenas um *-*

    http://findinggtheway.blogspot.com/

    ResponderExcluir