6/09/2015

Presente para o blog

Oi galera! Como vão? No mês de maio o blog fez 1 aninho e não posso estar mais feliz, nunca imaginei que chegaria aqui. Obrigada galera que acompanha o blog. Recentemente tive uma surpresa maravilhosa do meu amigo Mário (artista, lindo, criativo, talentoso). Lembram dele? Vários posts já rolaram com esse cara por aqui, se não viu corre pra ver porque ele é sensacional.
Ele me presenteou e presenteou o blog com mimos maravilhosos, como ele não conteve a ansiedade me mandou uma brecha do que seria o presente. Lógico que já corri para meu instagram e postei. HaHa


Amei só de saber que ele lembrou do meu cantinho favorito e depois de ver isso. Amei mais ainda. Ficou uma graça, né?


    Estou apaixonada nessa plaquinha, ele me trouxe também a palavra LOVE em mdf e um quadro JACK DANIEL'S. Só fotografei a palavra, estou montando uma parede de quadros que logo estará aparecendo aqui no blog.


E aí o que acharam?
Amei muito e só tenho que dizer obrigada.


Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com





8 comentários:

  1. Ai que chique Mica, adorei. bjus

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Nossa quantos mimos legais! É lindo quando uma pessoa lembra da gente e quando nosso trabalho é reconhecido *-* Parabéns aos dois! Sucessos. Beijos.

    www.meusdespropositos.blogspot.com

    ResponderExcluir