6/03/2015

Look: Bolsa de caveiras + touca

 Oi galera! Como estão? Curtindo muito o friozinho que anda rolando? Eu estou AMANDO LOUCAMENTE, me visto melhor, uso e abuso de acessórios. Fora que posso dormir com duas cobertas. <3
Hoje trago um look que usei para ir pra faculdade, aqui em SP o frio está chegando com tudo, porém há momentos de calor também, aí é aquele famoso: põe casaco, tira casaco.
Eu prefiro por o casaco. O look é bem básico e lógico que não poderia faltar uma bota. Usei uma preta de cano longo por baixo da calça, não gosto muito de andar com essas de cano longo aparecendo ainda mais a minha que está tão velhinha.


Resolvi mudar um pouco de bolsa e usei essa bolsa de caveiras linda que comprei faz um tempinho e paguei apenas 15,00. Amo 25 de março!


Comecei a fotografar com a câmera porém ela descarregou, vamos improvisar no celular. HAHA



Usei como acessório uma toquinha preta que é um item indispensável para esse frio, uma calça jeans cintura alta, com uma regata preta e uma blusa cheia de buraquinhos (não sei o nome que dá) por cima e para fechar uma jaqueta de couro que me custou 12,00 em um brechó. <3



Estou precisando encontrar mais bolsas como essa e com o mesmo valor. HAHA


Bom é isso. E aí gostaram?
Beijos e até breve.


Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com




6 comentários:

  1. nossa que look lindo eu amei, essa touca para o frio ta uma graça hein
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look, super combina com o clima frio! Queria que estivesse mais friozinho aqui no Rio rs
    E eu amei seu óculos, estou querendo um com uma armação desse tipo :)
    Adorei seu blog e estou seguindo!

    estilolia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo essa armação, acho que ficou bem bacana e combina com tudo.

      Excluir
  3. Amei o look e essa clucth foi um achado ne amei! Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir