6/11/2015

Look + Aniversário de 20 anos part 1

Oi galera! Como vai? Hoje o post é bem especial e é a primeira parte de uma comemoração que irá durar até semana que vem. Completei 20 anos ontem dia 10 e estou muito feliz.  Tive um dia bem normal sabe e resolvi me vestir bem e calçar um sapato novo que comprei. Porém logo que fotografei o look meu pai e meu namorado chegaram com um bolo super fofo e cantamos parabéns. Tramaram contra/a favor de mim. HAHA Amei!




Utilizei um look total black com uma botinha vermelha dos sonhos. Do tipo que não vai sair mais dos pés. <3


Viram? Cortei o cabelo. Amei esse visual.  <3



Só agradecer  esse dia maravilhoso. No inicio do post disse que é a primeira parte das comemorações porque dia 20 vou dá uma festa pros amigos!lol
Mostrarei tudo aqui no blog.
Até mais!


Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com





6 comentários:

  1. Hummmm que delicia de bolo! <3

    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
  2. parabéns flor, Deus te abençoe :)
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @blogdareh

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente Parabéns rs, bem atrasado <3. Amei o look e que bota é essa mulher, linda demais rs! Amei demais o post
    Um beijo

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir