6/29/2015

Kit maquiagem Jasmyne + Sombras 3D

Oi galera! Como vão Hoje trago um presente que ganhei da minha vizinha no meu aniversário, um kit de maquiagem da Jasmyne, um lindo e super charmoso kit.


O kit é bem discreto e parece uma carteira, eu amei porque ela sabe que viajo muito e pensou que quando eu fosse viajar daria para levar. Tudo de bom.


Sombras em 3D, já dei aquela futucada na preta. HAHA 


Ela veio com 4 blushes, 1 pó e 4 batons.


Também veio um kit d acessórios com, máscara para cílios, lápis preto e pincéis.


Não sou muito de usar sombra, mas depois que ganhei já usei umas duas vezes. Lógico que com o delineador. Estou com planos de fazer resenha das minhas preferidas. O que acham? 
Minhas preferidas até o momento:






Só tenho estrelinhas para dar ao kit. Gostei bastante e estou começando a gostar de sombras.
O que acharam do kit da Jasmyne? Alguém já usou alguma sombra da marca?
Beijos e até mais.


Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com 



6 comentários: