6/30/2015

Instagram: Junho

Oi galera! Como estão:? Quem aí já está férias? Quais os planos ? Tenho ótimos planos para o blog o que inclui muitas viagens e posts bem legais. Mais um mês chegando ao fim e sinto que foi o mês que passou mais rápido até aqui, esse é meu mês preferido por ser o mês do meu aniversário. Mas esse ano aconteceu muita coisa boa, que não tem como não amar mais ainda esse mês.
Trouxe mais um resumo em fotos e tenho certeza que de todos os meses esse resumo vai ser com muitas e muitas fotos.


1- O mês começou com muito amor e com esse letreiro lindo que ganhei.
2-Eu e meu namorado fomos andar em parque chamado Toronto perto da casa dele, lá é lindo.
3- Essa fofura é o Hugo meu afilhado. <3
4- Mudei de corte, radicalizei. 


5 e 6- No dia 10 completei duas décadas de puro charme e meu pai e meu namorado me deram esse bolinho surpresa. 
7- Estou viciada nesse seriado mais que tudo.
8- No dia 12 eu e meu namorado fizemos um jantarzinho e ficamos juntos o fim de sema
na inteiro. <3


9 e 10-  Festa de aniversário com os amigos. Puro amor.
11- Terceiro pedaço de bolo para as amigas do peito.
12- O presente mais fofo que ganhei, um dia publiquei na página do blog se alguém sabia onde vendia. Minha querida amiga não esqueceu e me deu. Thank you! 



13- No dia 23 meu namorado completou 21 anos de muita loucura. Eu te amo! 
14- Comecei um estágio na área de comunicação e marketing em uma produtora. Aliás eu irei falar muito de lá. 
15- Onde eu trabalho é perto da minha faculdade e do Parque da Água Branca, onde todos os dias antes do horário de entrada dou uma passadinha no cantinho da leitura e fico vendo essa paisagem linda.
16 - Eu e o Elvis. Porta do banheiro masculino da produtora. HAHA

Uau! Galera esse foi um resumão, hein! Mas adorei compartilhar esses momentos com vocês, tem muito mais fotos lá no meu IG.
Dá uma passadinha por la´e deixa um "oi", ficarei feliz.
Aproveitei cada minuto desse mês que já acabou e estou louca para aproveitar cada dia desse mês novinho que está chegando. Então é isso galera CARPE DIEM.
Beijos e espero que gostem.


Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com 



8 comentários:

  1. Adorei as fotografias, quanto amor! O seu afilhado é tão fofo *O*
    Seguindo <3

    fume,
    sleepy-deer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Adorei as fotos! Baita resumão enh?
    Gostei muito da foto desse parque! Estou louca para ver essa série! Que bolo u.u
    Beijos,
    Aly

    www.meusdespropositos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu mês foi bem cheio, né!
      Obrigada por comentar.

      Excluir
  3. adorei as fotos, o bolo estava com uma cara ótima haha

    beijoooos
    http://le-duo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava maravilhoso. <3
      Obrigada por comentar.

      Excluir
  4. parabéns pelas 2 décadas e amei a paisagem do seu cantinho de leitura ;)
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @blogdareh

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir