6/01/2015

Faculdade: Projeto Finalizado - Revista Cultural

 Oi galera! Como estão? Estou de férias e trago hoje um post bem especial do projeto do semestre finalizado. O nosso projeto desa vez foi uma revista cultural de SP, eu e minha agência que agora se chama KIDEIA debatemos sobre o que poderia estar na revista e decidimos por arte de rua. Somos um grupo de 6 e nos separamos em duplas para cada dupla ir atrás de matérias.
O projeto tinha muita regra e foi bem difícil no começo, meio e fim. Mas conseguimos, trabalhar em grupo nunca é fácil, né galera?  A revista ficou bem legal, olhem:




Matéria do grafite e do Beco do Batman foram as minhas e da minha amiga Brenda. Fotos foram tiradas por mim.








Todas as fotos foram autorais.


Esse é o carômentro da agência, mostrei até as fotos em um post. Viram?


Estou indo para o 3º semestre agora e só tenho o que agradecer ao meu grupo e alguns professores que foram excelentes. 
Agora só ansiedade para os próximos semestres que viram. 
Espero que gostem. Alguém faz PP?

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com



6 comentários:

  1. Oi flor , adorei muito legal ficou a revista !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito legal, parabéns!

    http://gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. uauu! Que trabalho incrível! Sucesso pra vcs :)
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @blogdareh

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir