6/01/2015

Dia dos namorados: Para eles

Oi galera! Como estão? O mês de junho é o meu mês favorito porque é o mês do meu aniversário e é um mês cheio de amor. Para quem namora os planos para esse dia começam cedo, ainda não sei o que eu e meu namorado faremos. De última hora sempre é melhor. Para essa data especial preparei 3 posts bem legais, o 3° post vou precisar da ajudinha de quem acompanha o blog, expliquei tudinho na página do blog. AQUI.




Para esse post tive meu namorado como base, ele é um cara que gosta de futebol, ler livros, seriados, ver muito filme e lógico adora o Batman.



1- Caneca térmica do SP 
2- Caneca Batman 
3-  Livro Clube da luta 
4- DVD Game of Thrones 



5- Tênis Thender 
6- Moletom BOY

Espero que essa listinha de possíveis presentes tenha ajudado. Amanhã voltarei com mais um post especial dia dos namorados. Beijos!


Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com



6 comentários:

  1. ideias ótimas! Acredita que meu marido e eu nunca comemoramos dia dos namorados? hehe
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @blogdareh

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas. Eu também tô meio perdida em o que fazer kkk
    Beijos ;*

    ResponderExcluir