5/21/2015

Top 5 - Filmes de Terror

Oi galera! Como vão? Hoje trago um TOP 5 bem bacana com os últimos filmes de terror que assisti e achei o máximo, é claro que não iria trazer filmes ruins para vocês, né. Eu sou fã de filme de terror, gosto bastante mas nem por isso deixo de ter medo e pode ter certeza de uma coisa, esses filmes dão medo. Eu e meu namorado gostamos de fazer maratona de filmes nos finais de semana, em um deles foi só filme de terror. Esses que trago hoje. Aproveitem!

1- The Talking of Deborah Logan - O filme conta a história de um grupo de universitários que estão fazendo um documentário sobre a doença ALZHEIMER, e acabam chegando na senhora Deborah que tema doença em um estágio avançado.Que faz com que ela além de esquecer as coisas fique extremamente assustadora, sério.


Mica, mas o filme é só isso? Jamais, tem aquele lado de demônios, tem suspense, tem gente com medo, tem criança sendo comida. Sério. Olhem o trailer. 


                                      


2- Exists - Nunca havia assistido um filme com um história tão envolvente sobre o pé grande, o filme é assustador e tem uma história incrível. Como sempre acontece nos filmes de terror um grupo de amigos vão para um fim de semana em uma cabana. Adivinhem o que acontece? Nada previsível, né?
Fora os clichês que rola em todos os filmes esse é um daqueles filmes que você não se arrepende de ver e fica com aquele medo depois.   




                                           

3- The Atticus Institute  - O único caso de possessão reconhecido pelo governo americano. Sério. O negócio nesse filme é louco, é tipo um documentário contando como foi o processo e pessoas que trabalhavam no instituto dando depoimentos e pessoas do governo. O filme tem um roteiro bem legal e te faz pensar e ficar com muito medo. 



                                            

4- A Chave Mestra - Um filme com um final surpreendente diferente de todos os filmes que já assisti. A protagonista é uma das minhas atrizes preferida de comédia romântica, Kate Hudson. Ela estava incrível no filme e me deixou realmente com medo por ser uma história passada em Nova Orleans uma cidade dos EUA que tem muito mistério e possui uma cultura de superstições. 



                                              

5- Assim na terra como no inferno - Um grupo de arqueólogos saem em busca de um tesouro perdido, nos labirintos embaixo de Paris, encontrando catacumbas cheias de ossos humanos e tudo que um filme de terror pode ter. O filme tem muito suspense e muitas mortes bem bizarras, porém, o roteiro é muito bom e te prenderá com certeza. 




                                            



Bom galera esses foram os melhores filmes da minha maratona de terror, nas próximas semanas teremos outros gêneros. 
Beijos e até mais. 


Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com




4 comentários: