5/09/2015

Botas na Dafiti

Oi galera! Como estão? O frio aqui em SP está chegando com tudo e eu estou amando. Hoje o post é sobre um calçado que é indispensável para o frio e que tem modelos lindos. Sou uma fã de botas. Então, selecionei alguns modelos da loja DAFITI.
Vem ver!



1- Coturno FiveBlu Preta
2- Bota FiveBlu Preta
3- Bota Santa Lolla Preta
4- Coturno Dakota Bicolor Vermelho



5- Bota FiveBlu Preta
6- Bota Moleca Preta
7- Bota FiveBlu Preta
8- Bota Dakota Biker Correntes Marrom

            E aí galera qual a preferida de vocês? Se eu pudesse compraria todas. HAHA
               Bom galera é isso, desejo um ótimo domingo para vocês e para as mães. <3


Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com





6 comentários:

  1. Sou louca para comprar uma bota, litta boots, coturno adoooro. Aqui ninguém usa, pra vender nunca vejo era para eu ter aproveitado quando esteva em São José dos campos. bju da Mika

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou louca por lita, tem mais em lojas online, beijos e obrigada.

      Excluir
  2. Eu também amo uma bota , e gostei muito da segunda.
    =)
    Babi
    www.dicascomglamour.com.br

    ResponderExcluir
  3. Essa vermelha tá LINDA e super diferente. :)
    beijo

    www.belatriz.info

    ResponderExcluir