5/26/2015

Seriados: The Walking Dead

Oi galera! Como estão? Eu sou uma fã de seriados e acompanho mais de 10 séries, umas mais outras menos, até postei algumas series  que já terminei ou que estou acompanhando. Recentemente voltei a acompanhar The Walking Dead, esse seriado foi me apresentando por um amigo ainda quando eu estava no ensino médio, no inicio achei a série bem parada, mas depois meu amor. O que foi aquilo? Uma das melhores séries de terror que já vi e olha que assisto muitas desse gênero.


Parei de assistir por um tempo porque comecei a achar o seriado muito parado e muito cheio de  enrolação, com a entrada do governador e tudo. Voltei recentemente e estou no meio da quarta temporada, até tem me surpreendido mas ainda não está como eu queria, vamos ver os próximos episódios. 

Tenho dois personagens favoritos: 

Daryl Dixon


Michonne 


E vocês acompanham essa série? Gostam do gênero?
Espero que gostem e até mais.


Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com




8 comentários:

  1. Amooooo, mega vivio. Amo o Daryl Dixon, ele é muito massa a Michonne também. In love e ansiosa para ver os novos episódios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Mika, compartilhamos desse amor também além do nome. HAHA <3

      Excluir
  2. Eu já assisti uns episódios, não posso dizer que sou fã achei bem legal a série.

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAH Tem que ter estomago para assistir. Obrigada pelo comentário.

      Excluir
  3. Eu amo essa serie, assisto a muito tempo e estou ansiosa para a proxima temporada!
    Beijos!

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uma das melhores séries sem dúvidas
    http://madunoronha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir