5/16/2015

Retrospectiva: 1 ano de BLOG!

Oi galera! Como está? Eu não podia estar mais feliz, no dia 15/05/ 2014 nasceu o blog Carpe Diem, Mica, sim o blog é um bebê. Confesso que não imaginei que o blog completaria 1 ano, por isso o post de hoje é mais que especial. Tentei bolar um post bem legal e até pensei em fazer um vídeo contando um pouco sobre o inicio do blog mas o tempo não me permitiu fazer e como não queria deixar esse post demorar para aparecer aqui resolvi fazer um post com uma pequena retrospectiva.


Eu comecei o blog pelo simples fato de ter muita ideia na cabeça e não ter como executar, logo que comecei o blog entrei na faculdade para cursar PP, o que me deixou mais criativa ainda. Aprendi muito nesse um ano e já pensei em desistir várias vezes. Mas, eu amo isso aqui, amo escrever e principalmente amo trocar conhecimentos. Conheci uma galerinha bem legal por aqui e sou muito feliz por isso. Espero que o blog ainda faça parte da minha vida por muito e muito tempo.

O primeiro post que foi ao ar no blog foi sobre TATTOO. No inicio do blog não sabia bem sobre o que iria escrever, só sabia que tinha que ser sobre coisas que gosto, sobre minha vida. 
A partir do primeiro post comecei a ter outras ideias para posts e fazia um por dia, porém os horários foram ficando mais difíceis e acabei chegando a fazer um por semana. Separei um TOP 10 de posts mais acessados.

1- Criatividade e Chocolate 
2- TAG: Fotografe seu estilo 
3- Voltando para Faculdade- PP
4- Viagem- Poços de Caldas 
5- Decoração: Criado mudo de coração 
6-  Decorando com o Mário
7- Batom mais Vaidosa
8- Filmes de Comédia
9- Viagem - Campos do Jordão
10- TAG: Me conhecendo melhor  

Eu só tenho a agradecer quem acompanha o blog, e quem só dá aquela passadinha. Muito obrigada! Espero muito que vocês tenham curtido esse tempo do blog da mesma forma que curti. Muito obrigada!


6 comentários:

  1. Só quero te desejar parabéns e muito sucesso ! Para mim o blog é um filhinho para cuidar, né ? HAHA
    Tem post novo no BL:
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo 1 ano de blog e que venha muito mais anos <3
    Beijinhos.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo 1 aninho de blog!!! O meu faz 6dias hoje recém nascido...kkkkk
    Desejo muito sucesso pra vc e que possa completar mts e mts anos ainda!! Bjão

    https://patriciadarosa.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Assim espero também muitos anos.

      Excluir