5/07/2015

Look: Total black + Frio

Oi galera! Como estão? Vou começar esse post demostrando meu amor pelo frio, amo o frio. Não só porque é melhor para dormir, eu acredito que tudo fica mais bonito no frio, as pessoas se vestem melhor, eu me visto melhor. Por isso hoje trago o primeiro look que dá boas vindas ao frio. Espero que gostem.


Usei o look para ir para faculdade, estava um friozinho bom de sair de casa, sem chuva. Fiz uma combinação com um vestido preto básico, jaqueta de couro, meia preta e um lenço de caveiras para fechar. 
Usei a bota da Melissa moon dust,  que eu estava louca para mostrar aqui só estava aguardando o momento certo.
Amo botas! 



Quem em fotografou foi meu namorado/palhaço, então foi difícil escolher fotos que eu não estava rindo loucamente. 




Acreditem se quiser: essa bolsa tudo de bom foi 20,00. 


Foi a primeira vez que fui para faculdade de vestido e adorei.
As fotos foram tiradas em um parque na frente da facul.


Aguardem muitos looks de inverno aqui no blog.
Beijos! 


Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com




16 comentários:

  1. Super sua cara. Básico mas um arraso nas composições.bjuu

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do look o lenço é muito lindo!
    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoro saia+meia+bota fica a coisa mais linda, eu sempre uso.
    Me apaixonei pela sua blusa de caveira *-*
    Aliás, look todo lindo.

    www.estranhanoparaiso.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
  4. Amei o look. pena que aqui em Salvador não faz esse frio todo pra usar esse tipo de look.
    beijos
    Amanda Alvim
    www.mandynomundodamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou louca para conhecer Salvador.
      Muito obrigada!

      Excluir
  5. Oi Mica, eu não curto muito o frio não rs, mas as pessoas se vestem melhor mesmo no inverno. Adorei o look, ficou muito legal e confortável. A botinha é fofa rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou bem confortável mesmo, muito obrigada.

      Excluir
  6. Amo inverno *-*
    E Mica : teu look ta lindão.
    Achei lindo o lenço <3

    Blog: Like The Moon
    FanPage do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, esse lenço é maravilhoso mesmo.

      Excluir
  7. Oi eu amei o look, que legal tem um total black no meu...
    http://dieinydicas.blogspot.com
    Passa lá beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Que look lindo!!! a cara do inverno.
    www.rosesonblack.com

    ResponderExcluir