5/22/2015

Look: Saindo com o namorado

Oi galera! Como estão? Como eu havia prometido que os  posts de looks estariam mais presentes aqui no meu cantinho, apesar de não me vestir tão bem assim, eu gosto de postar look porque mostra o meu estilo, se é que tenho um. Porém, mostra muito sobre mim a maneira como me visto.
Esse look usei para sair de última hora com meu namorado. Eu adoro saias longas porém só tenho uma preta e eu uso e abuso dela, ela é toda de renda e tem uns detalhes bem bonitos. Sou apaixonada por ela.


                 
                 Usei uma blusinha transparente de chiffon com uma regata branca embaixo.



Finalizei o look com uma sapatilha de oncinha que é puro amor. 


Bom é isso galera, espero que gostem e até o próximo look. 
Beijos!


Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com





4 comentários:

  1. seu look ficou lindo , e pra sair a noite esta super ok :)
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo e sexy , ótimo para sair com o namorado.

    Beijos !

    http://sushibaiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir