5/27/2015

Leitura: O livro do bem - Ariane Freitas e Jessica Grecco

Oi galera! Como estão? Hoje trago um livro bem especial e bem fofo. Não é exatamente uma leitura, porém tem alguns trechos muitos legais de frases motivacionais. Eu gosto bastante disso. Esse foi meu primeiro livro que eu tive que fazer coisas neles, eu sei que tem muitos outros por aí, mas me identifiquei muito com esse. O livro do bem é realmente do bem. 



Eu e meu namorado montamos junto esse livro e foi puro amor. <3



Sorvete preferido: Flocos é o meu e napolitano do meu namorado.







Caneta azul: minhas citações. Caneta preta: citações dele.


Eu super recomendo o livro é bem legal e desperta a criatividade.
Quem aí já fez o livro?

Espero que tenham gostado e até mais.


Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com





12 comentários:

  1. Gostei muito, parece o "Destrua esse Diário"
    Beijoos, da uma olhada : www.tipocelebridade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já me falaram isso, adorei esse tipo de livro.
      Beijos.

      Excluir
  2. Hehe adorei o seu post... nossa parece ser bem fofo mesmo....
    adorei as frases
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente queria falar que logo de cara amei o blog, adorei o nome dele também.
    Agora, eu também tenho esse livro, mas ainda nao tive tempo de montar ele, ele é uma graça né?
    http://www.teoremademari.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica e seu blog!!!

    Estou te seguindo!
    Dá uma passadinha lá no meu também!

    Um grande beijo!

    Reinvente-se!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por seguir meu cantinho, visitarei o seu com certeza.

      Excluir
  5. Adorei esse livro!
    Vou comprar!
    Obrigada pela dica!
    Muito parecido com 1 Página de cada vez de ADAM J. KURTZ.
    Um grande bjo!
    www.thaislopess.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Ah que livro fofo, adorei a dica!

    Beijinhus

    ResponderExcluir