5/31/2015

Instagram: Maio

Oi galera! Como estão? Mês de maio está no fim e como não pode faltar aqui no blog o resumo do mês em fotos, todas as fotos são do meu instagram, esse mês foi cheio de coisas legais e tentei deixar o mais possível resumido.


1- Iniciei esse mês com uma maratona de filmes, assisti muitos filmes desde de drama a terror. 
2- Fotografia da faculdade, mais um projeto finalizado. Vem próximo semestre. 
3- Ganhei o Finn do meu namorado, ficou lindo no meu nicho. <3


4- Fiz esse bolo de surpresa para minha mãe. <3
5- Sapatilha nova.
6- Fotografei um look do dia. Quem viu?


7- Preparando post literários aqui pro blog. 
8- Em junho faço 20 anos e já tenho esse livro na minha lista de desejos.
9- O blog completou 1 ano esse mês e meu colega Mário que já apareceu aqui com suas obras está fazendo uma plaquinha pro blog. Lindo.

Esse foi o resumo do mês e espero que gostem. 
Que junho seja doce!


Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com





10 comentários:

  1. Oiii, eu amei o seu blog, o seu layout, as postagens,TUDO! Já estou seguindo, e irei te acompanhar sempre :)...
    http://garotaexemplar2015.blogspot.com/ (caso goste siga meu blog)
    Ps: vc é muito linda e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Camila, visitarei seu blog com certeza. <3

      Excluir
  2. Hi! You have a beautiful blog ❤ I follow you now on GFC! I'll be waiting on you new posts :)

    With love, Nastia Deutsch ❤
    http://nastyadeutsch.blogspot.ru/

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotos! Adorei acompanhar seu insta por aqui <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  4. Oi Micaeli.
    Nossa agora que lembrei que faz muitoo tempo que não publico minhas fotos do Intagram no blog.
    Adorei ver seus resumos em fotos de maio.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu sou uma viciada em instagram. HAAH
      Obrigada por comentar.

      Excluir
  5. Quanta foto lindaa *-*
    morri com esse bolo! Fiquei com vontade haahah
    essa sua plaquinha também é lindaa!

    um beeijoo ♥

    www.eaibonita.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Jéssica, estava ótimo o bolo mesmo. HaHa

      Excluir