5/05/2015

Instagram: Abril

Oi galera! Como estão? Mais um mês ficou pra trás e só tenho o que agradecer e pedir para que o m\~es de maio me traga coisas boas e muito aprendizado como abril me trouxe. O resumo de março demorou muito para aparecer aqui no blog por conta da minha viagem, então, não poderia fazer o mesmo com o resumo de abril. Que está repleto de coisas legais.


1- O mês de abril inciou comigo ainda na viagem lá no Maranhão, saudades!
2- Depois do descanso voltei e não parei mais com trabalhos da facul, foto de um domingo de trabalho. (Brenda e Will)
3- Foto com as futuras publicitárias no estúdio de fotografia. <3
4- Uma noite de sexta com s de samba. (Greicy e Lito)


5- Palestra com Luli Radfahrer no campus da Uninove na Vergueiro, ótima noite foi essa. Publicidade <3
6- Um sábado e muitas risadas, amigas desde de sempre. (Samara e Nana)


7- Meus cartões de visita, fotógrafa. O que acharam?

Viram quanta gente bonita me cerca no meu dia a dia, adorei esse mês.
Esperando coisas boas de maio. Ah, galera esse mês o blog faz um ano!

Até mais!

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com






2 comentários:

  1. Suas fotos ficaram maravilhosas, parabens por elas :)
    Beijos ;*
    http://bhulago.blogspot.com/

    ResponderExcluir