4/23/2015

Top 5 - Desenhos que Assisto

Oi galera! Como vão? De uns tempos pra cá ando vendo desenhos mais do que o normal, não me pergunte o porque, mas sempre gostei mesmo depois de já ter virado " adulta" eu nunca deixei de ver desenhos, adoro demais pra largar assim. Desde dos desenhos antigos que todo mundo já viu até os recém nascidos. Hoje separei um TOP 5 dos desenhos que mais vejo. Queridinhos da Mica.

1- Irmão do Jorel
É a primeira série de animação original do Cartoon Network feita no Brasil. A estréia aconteceu em setembro do ano passado mas eu só vim conhecer esse ano, em um dia de domingo tedioso. Me apaixonei pelo Irmão do Jorel.  
A série mostra o cotidiano de uma família excêntrica e extravagante. O filho mais novo conhecido apenas pelo nome de "Irmão do Jorel" é ofuscado pela fama e popularidade de seu irmão mais velho Jorel. Junto de sua família composta por seus dois irmãos mais velhos, seu pai, sua mãe, suas duas avós e seu cachorro eles vivem situações típicas de uma família brasileira no final da década de 80. Vou deixar um episódio para vocês: O meu preferido. <3 




2- Clarêncio, o otimista
Conheci a série também por acaso e desde d então não consigo ficar sem assistir. Clarêncio é um menino espirituoso que vê coisas boas em tudo, e por isso é um pouco bobo. Seus melhores amigos são Jeff, um menino que têm fobias e não consegue aguentar coisas sujas, e Sumo, um menino com um jeito maluco que sempre está ao lado de Clarêncio. As perspectivas únicas da vida de Clarêncio podem ser divertidas. Deixo o primeiro episódio que assisti. <3




3- O incrível mundo de Gumball
Quem nunca viu essa família louca? Eu conheço o desenho a um bom tempo e sou apaixonada no Darwin, acho ele até mais engraçado que o próprio Gumball. O Gumball me irrita bastante as vezes com suas ideia loucas. HAHA


4- Steven Universe
Outro desneho que entrou na minha vida por acaso, um garoto chamado Steven e sua fofura infinita. Em Steven Universo, o mundo é protegido do mal pelas Crystal Gems, um grupo de guerreiras intergaláticas que recebem a energia de pedras preciosas mágicas que fazem parte de seus corpos. Os quatro membros são Garnet, Ametista, Pérola e Steven. " Nós somos as Crystal Gems sempre salvamos o dia.." Essa música não sai da cabeça. Sério.


5- Os Simpsons
Lógico que não poderia faltar o queridinho de todos. <3
O que falar desse desenho que toda hora que ligo a tv está passando. HAHA Jamais vou enjoar.


O vídeo é de uma versão bem legal com Os Simpsons humanos, vejam.

Bom gente eu espero que gostem e desejo muitos desenhos pra todos.
Beijos e até a próxima. 


Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com


8 comentários:

  1. Adoro os Simpsons também :)
    Beijos
    http://www.segredosdacahlima.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu assistom Gumball ♥
    Beijosss
    timidezfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Dessa lista meu preferido é Os Simpson, mas conheci recentemente os outros desenhos e também gostei de O incrível mundo de Gumball.
    Beijos
    www.rockandrose.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa acredita que dos 5; 4 não conheço e 1 não gosto ! hahaha pois é !
    Eu adoro Desenhos animados, adorei saber os que você gosta ^^
    Beijos ♥O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo desenhos, não perco nenhum. HAHA
      Beijos Mica.

      Excluir