4/15/2015

Tattoo dos amigos

Oi gente, como vão? Estava com saudade de falar sobre tattoo aqui no blog, nem me lembro a última vez que escrevi sobre essa arte. Eu amo essa arte no corpo e tenho alguns desenhos espalhados pelo meu "corpitcho ", mas hoje trago um post com as fotos de alguns amigos tatuados.


Mário: 


                                                                              Samara:


1- Estrela de Davi
2- Coroa ( simbolizando a mãe, rainha) 

Milena:


Lito:


1- Maria José no antebraço (mãe) 
2- Carpa e caveira nas costas. 
3- Winning no pulso ( o love é meu) 
4- Símbolo do Batman 

Taís:


Estou morrendo de saudades de ser rabiscada.
Espero que gostem do post e prometo não deixar de postar mais tattoos. <3

Beijos!


4 comentários:

  1. eu tenho duas, e sou apaixooonada, vontade de ter vaaaaaaaaaarias!
    hahahaha
    beeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compartilho da sua vontade..<3
      Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. algumas tatuagens são lindas, gosto das mais delicadas e pequenas, na verdade confesso a você não faria nenhuma em mim, odeio agulhas odeio sentir dor rsrs
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir