4/30/2015

Leitura: Profundamente Sua - Sylvia Day

Oi galera! Como estão? Hoje trago o segundo livro da série CROSSFIRE da Sylvia Day minha autora favorita desse gênero. Essa série de livros me ganhou de uma forma que não conseguia para de ler, apresentei a uma amiga da minha sala de aula e ela também não parou, hoje esse vício nas histórias da Sylvia nos levou a montar um grupo com 3 pessoas apenas para falar disso e nada mais. <3
É amor ou não é?



Enfim, hoje trago uma breve resenha dessa segunda parte que está cada vez mais intensa e com conflitos e muito, muito sexo.
Eva Tramell continua muito apaixonada pelo "garotão" Gideon Cross, apesar do histórico de abuso de ambos os lados eles tentam de inúmeras maneiras manter a relação firme, sem deixar o passado atrapalhar. Porém, o passado vem aparecendo cada vez mais e as coisas vão se complicando.
       
            " Ele era minha droga, um vício que eu não tinha a menor vontade de largar."

A história vai além do sexo, eles tem um amor profundo um pelo outro que nesse segundo livro está ficando cada vez mais sério, porém, como todo tipo de relação tem seus momentos difíceis. E eu até fico brava de vez em quando com o Gideon por ele ser tão misterioso em relação ao seu passado.

                               "Só quero você. Eu te amo tanto que chega a doer. "

Eu sou apaixonada nesse casal e estou começando o terceiro livro da série que logo terá um cantinho aqui no blog assim como os dois primeiros. Pra quem quiser saber mais um pouco sobre o casal vejam o post sobre o primeiro livro. -> POST 

                                                      Espero que gostem e até mais.
                                                                         Beijos!


Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com


8 comentários:

  1. Tenho vontade de ler, me parece ser um bom livro!
    Beijooos

    http://gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu sou COMPLETAMENTE apaixonada por esse livro. Já li umas 3 vezes os 3 livros. Cada vez que leio fa vontade de ler mais. Parece com o 50 tons de cinza, que também morro de amores kkkk
    Adorei conhecer seu blog ♡
    Já sou a nova seguidora..
    Beijos ;*
    http://bhulago.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Vejo muito gente comentando súper bem dele, eu ainda
    não decidi se quero ou não ler, kk
    Mas ao final acho que vou acabar me rendendo.
    Adorei a resenha.
    Beijos
    Kauany Santos - *Matéria Feminina*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro e ótimo mesmo, você não vai se arrepender.

      Excluir
  4. Ah, comecei a ler recentemente e já estou adorando! Ótima resenha!!

    ResponderExcluir