4/12/2015

Instagram: Março

Oi gente, como vão? Eu sei que já estamos quase no meio de abril, mas não podia deixar passar batido o resumo do mês de março em fotos, aconteceram tantas coisas legais. Por conta da minha viagem acabei me ausentando um pouco do blog, porém, voltei com tudo e hoje trago esse resumo do mês de março e espero que gostem. <3


1- O inicio do mês foi marcado com minha viagem de fim de semana á Poços de caldas- MG. 
Saudades desse pão de queijo. 
2- Ainda em MG em um parque, passei um tempinho com meu parente mico. HAHA #adorei
3- Um dia resolvi organizar os sapatos e até me desfazer de alguns. 
4- Ir no cinema e tirar foto com tudo. #soudessas


5- Minha amiga foi tatuar e fui sua companhia ( o tatuador é meu tio) haha
6- Timbers me espiando como sempre <3
7- Brincando com a câmera e com o celular. Tirei ótimas fotos nesse dia.
8- Sendo fotografa pelo namorado.



9- O fim de março foi marcado com minha ida ao Maranhão, que aparecerá no resumo de abril.

Espero que gostem do resumo e até mais. 


10 comentários:

  1. Olá...
    Que legal, o resumo de março.
    Gostei....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Você foi ver Cinderela *-*
    Que amor.. Eu quero tanto ir..
    Estou participando de um concurso cultural, e gostaria que pudesse me ajudar, votando em mim. Nesse link que não é vírus.. Em troca divulgarei no meu blog quem me ajudou e ficará por um mês lá!
    E,aí tô linda?

    ResponderExcluir
  3. Oii
    Adorei a foto da carruagem
    parece uma princesa srsrsrs

    Adorei o Post
    Bjuuss
    http://www.perseguindomeussonhos.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotinha principalmente de sapatos rsrs sei la amo fotos de sapatos quero um movel pra deixar os meus organizadinhos assim

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro, tenho um armário que cabe todos..<3

      Excluir
  5. Adorei as fotos Mica. Instagram Vicio! Bjão

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, nem me fale nesse vício. HAHA

      Excluir