4/26/2015

Fotografia: Ensaio + Polaroide

Oi galera! Como vocês estão? Ando muito cheia de ideias para posts que mostrem um pouco do meu dia a dia como fotografa e espero que vocês não achem uma coisa chata depois de alguns posts. Recentemente fiz um post sobre o dia de fotografia no estúdio improvisando na casa de um colega aonde eu e ele nos revezamos fotografando. Foi bem bacana e é a origem do post de hoje: minhas fotos pousando pela minha primeira vez desde que minha mãe foi parada na rua e eu era uma criança fofa e fiz um book. Quem nunca? HAHA






A sessão de foto foi para um trabalho da facul e resolvemos usar as fotos como polaroide, ficou o máximo. Todo mundo teve uma sessão de fotos que ficou bem bacana. <3






Eu não sei fazer poses, precisei  ouvir minha linda Amy W. para poder dá uma relaxada. HAHA


Apesar de preferir fotografar eu gostei bastante de algumas fotos e espero que vocês gostem também. 
Beijos e até a próxima fotografia. <3


Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com




6 comentários:

  1. Eu nunca fiz um book não era uma criança fofa kkkk mas amei as fotos e polaroide é tudo de bom e acho que a musica influencia em fazer caras e bocas pelo menos comigo funciona kkk! Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA Ah, com certeza você era fofa sim, beijos!

      Excluir
  2. Amei as fotos! arrasou :)

    http://vidabeella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir