4/22/2015

Comprei e Gostei: Batom Jasmyne

Oi gente, como vão? Trago hoje mais um post com os batons queridinhos do momento e super baratos. Já fiz um post sobre dois que havia comprado (POST), paguei 5,00 nos dois. 
Ouve um aumento mas não foi muito de 2,50 foi pra 2,80, mesmo assim abri a carteira e comprei três, um até bem claro do tipo que nunca tinha usado. 



O primeiro é em um tom vinho do tipo que eu tenho um monte, mas gostei bastante e assim como os outros que comprei ele é bem sequinho e dura bastante. 




Esse é num tom de roxo que fica bem forte, gostei mas sou vou usar a noite de preferencias em festas góticas. HAHA
Não é o tipo de batom pra ir trabalhar, não mesmo.






O último e digamos menos querido é um bem clarinho que ainda estou me acostumando, gostei dele no inicio e até ouvi uns elogios, porém, achei que ficou bem estranho. Estou muito acostumada com vermelhos. 

Espero eu gostem e até mais. 


Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com

12 comentários:

  1. nossa que lindos esses batons , adoro as maquiagens dessa marca , são ótimas e super baratas !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. cada um mais lindo gostei mais do 1° mais puxado pro vinho super divo , essa marca é muito boa são bons e baratos
    beijos


    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, muito obrigada por comentar. <3

      Excluir
  3. hahaha que máximo, não sabia que a Jasmyne tinha batom! Amei o roxinho, estou naquela faze de batons escuro sabe? Simplesmente amei e super baratinhos!
    Beijos da Fê <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho vários da Jasmyne são ótimos, beijos.

      Excluir
  4. Achei lindo o roxo, capaz de eu usar durante o dia HSHAHS
    Estou acostumada com batons de tons vermelhos/escuros, é muito amor <3

    Blog: Like The Moon
    FanPage do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já usei durante o dia, amei. HAHA
      Obrigada por comentar.

      Excluir
  5. Ai super amei os 2 primeiros, cores lindas e os primeiros super combinaram com você. bjão da Mika para Mica.

    ResponderExcluir