4/20/2015

20 coisas que deveriamos falar mais vezes

Oi gente, como vai? Hoje trago um post de inspiração para todos. Eu gosto muito de blogs independente do assunto eu vejo muitos, porém, os que mais gosto são os de notícias ou de viagens como o HYPENESS e foi em uma das suas matérias que me inspirou a fazer esse post, acredito que algumas pessoas não conheçam o site, é ótimo gente. Recomendo!
Eu adoro ler e saber de tudo que está a minha volta e nesse site você encontra tudo e mais um pouco. Hoje vamos ver 20 coisas que deveríamos falar mais vezes.



Além da mensagem que o vídeo passa o que me motivou ainda mais fazer o post foi essa fofura. <3
Apaixonei no boy.
Espero que gostem e obrigada.

10 comentários:

  1. Ameiii Seu Blog Lindíssimo de uma passadinha no meu estou voltanto as poucos estou te seguindo bjs

    ResponderExcluir
  2. Hello from Spain: I just discovered your blog and I love the variety of themes. Fashion and beauty are some of my hobbies together with the collection of Barbies. I have a blog dedicated to those dolls that invite you to visit: all4barbie.blogspot.com If you want to keep in touch. I became a follower of your blog. I like your pictures and your style.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh thank you very much. I will visit your blog for sure. Check back often and kisses !

      Excluir
  3. Arrasou no post, parabéns!!!
    (Seguindo seu blog, poderia retribuir?)
    Obrigado!

    • Blog: http://ricknegreiros.blogspot.com.br/
    • Canal: https://www.youtube.com/channel/UCeptOGH6i0hrqT9VdP4Yn1g

    ResponderExcluir
  4. Love this! ♥


    adoorablee.blogspot.com

    ResponderExcluir