3/16/2015

Viagem: Poços de Caldas - MG

Oi gente, como vão? Hoje trago um post bem bacana com uma viagem que  realizei no fim de semana, com minhas mãe e namorado. Fomos para Poços de Caldas em Minas Gerais que foi tudo de bom e passei momentos memoráveis. <3
Essa é a segunda viagem que faço no ano de 2015 e foi realmente maravilhosa como imagine que seria.
Chegamos em Poços as 4:30 da madrugada e ficamos dormindo até as 7 hrs da manhã para podermos iniciar o dia de atividades. Começamos conhecendo o Recanto do Japonês, um lugar lindo que me fez me sentir a Alice no país das maravilhas de tão pequeno que era.


Quedinha de água no recanto.




                                               Alimentei um macaquinho, adorei..<3






Felicidade :)))))


Visitando a fonte dos amores, estátua do casal que morreu abraçado..<3 






Cachoeira Véu da Noiva 


Gente o lugar é realmente lindo e que tiver a oportunidade conhecer, vá porque tenho certeza que não vai se arrepender. <3
Fiz várias coisas bacanas e estou louca para voltar lá. 
Postei mais fotos na minha página de fotografia. HAHA
Espero que gostem.
Beijos!




10 comentários: