3/18/2015

Playlist: Para dois

Oi gente, como vão? Hoje trouxe um a playlist para dois, não é meu aniversário de namoro e muito menos dias dos namorados. Porque não ser romântico todos os dias? Não faz mal nenhum. Normalmente só fico com meu namorado nos finais de semana e passa tão rápido, se não saímos ficamos em casa vendo seriados ou apenas conversando sobre tudo.
Hoje compartilho com vocês a nossa playlist. <3

                                                      Vanguart - Demorou pra ser 

 

Mallu Magalhães- Olha só, moreno 


Legião Urbana- Tempo Perdido

                                            

Os Paralamas do Sucesso e Pitty - Tendo a Lua


                                               Marcelo d2- Você diz que o amor não dói


                                                      Tiê- Pra alegrar meu dia 

                                       
                             Quais as músicas que fazem vocês lembrarem da pessoa amada?
                                                                   Até mais, beijos!




10 comentários:

  1. Amei a deía de ser romantico todo dia bjkas http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Micaeli, adorei a sua visita no meu blog. Espero te ver mais vezes por lá, pra gente tomar uma café!
    Que playlist gostosa! Achei interessante que você focou em sucessos nacionais!
    abss

    http://mesadecafedamanha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou, eu amo música nacional. <3
    Obrigada pela visita. <3

    ResponderExcluir
  4. Eu prefiro as internacionais, haha
    Mas, conheço essa do Marcelo D2
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu valorizo bastante as novas musicas, mas jamais vou deixar de escutar Amy, Joss ou Marvin <3

      Excluir
  5. Você tem um ótimo gosto musical. Sem contar que sou super fã da Pitty, amei!

    Beijos. ♥

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir