3/07/2015

Organizadores na Mais Vaidosa

Oi gente, como vão? Hoje trago um post para ajudar as garotas que assim como eu não tem mais aonde colocar batons, pinceis e todo o resto de itens de make.
A loja MAIS VAIDOSA tem diversos modelos de organizadores para batons, pinceis, sombras, etc.
Todos os organizadores são trabalhados no acrílico e são uma fofura. <3

1- Organizador de Batons com 36 divisórias


                                             2- Organizador em acrílico com 2 gavetas





Nada melhor que ter o cantinho da make todo organizado né..,<3
Espero que gostem dos itens da loja, beijos!





12 comentários:

  1. Eu amo esses organizadores, acho que ficam super lindos até pra decorar e deixar as makes bem arrumadas, ainda não conhecia essa loja, vou dar uma fuçada.

    Beijão

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A loja é uma graça e tem um monte de coisas bacanas e com ótimos preços, obg pela visita. <3

      Excluir
  2. nossa vou dormir pensando nesse organizador de batom. NESSE ENORME AI. nossaaaaaaaaaa sem palavras.

    somundomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanto organizador lindo, quero muito comprar um novo, porque o meu é bem pequeno rsrsr, já não tá cabendo mais nada rsrrs. Amei o post!
    Um beijo

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Estou precisando comprar um desse. Não tenho mais onde colocar nada huahsuahsuahs Está tudo uma bagunça e minha maletinha está pedindo socorro já.

    Beijo, Larissa!
    secretlypoisoned.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Organizadores lindos, amei! beijos
    http://www.blogmeninaousada.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho, amo! Preciso de maiss, haha <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir