3/26/2015

Leitura: A vida e outros detalhes insignificantes - Danilo Gentili

Oi gente, como vão? Hoje trago mais uma leitura, essa que foi uma das mais rápidas, em apenas um dia e meio terminei o livro super engraçado do Danilo Gentili. Esse livro não é meu e sim  do boy e compramos na bienal do ano passado, ele leu tão rápido que me deu vontade de ler também. O livro reúne algumas piadas de inicio de carreira do Danilo, mas não é só piada boba e sim coisas do cotidiano. Em algumas partes me identifiquei bastante. HAHA                                                                                                                                                                                                                    

Alguns trechos:

" Consegui um emprego de publicitário em uma multinacional de pedras preciosas. Só que ás vezes cansa andar na rua com aquela placa: "compro e vendo ouro".

 Quem estuda PP e nunca ouviu algo do tipo? HAHA Achei engraçado demais, nem tinha ideai que ele é formado em publicidade.

"As autoridades dizem que não conseguem controlar o trânsito da cidade. Eu não entendo qual é a dificuldade em controlar uma coisa que está parada." 

" Todo xampu fala que vai deixar seu cabelo cheio de vida. Sabe o que deixa seu cabelo cheio de vida? Piolho."

Gente é um trecho mais engraçado que o outro eu realmente gostei desse livro. <3
Espero que gostem e beijos!




10 comentários:

  1. Um dos publicitários que mais gosto, quero muito esse livro, haha
    Beijos

    www.estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu juro que não sabia que ele era publicitário. HAHA
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Adoro o Danilo, acho a forma dele de pensar muito aberta e inteligente, ainda não li esse livro.. :(
    Beijosss
    timidezfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele é um ótimo humorista.
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Aí amei a resenha. Fiquei com vontade de ler, gosto de livros assim, que você ler rápido e nem percebe.
    Um beijo e muito sucesso

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ele é ótimo, sabe se expressar e é cheio de opinião. Eu adoraria ler este livro! ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir