3/02/2015

Instagram: Fevereiro

Oi gente, como vão? Mais um mês acabou e me sinto cada vez mais perto de fazer 20 anos, OOOOMG! Mas tudo bem, porque com a idade vem experiencia, né?
 Hoje trago o resumo do mês passado em fotos, acho que vocês sabem que sou uma viciada em instagram. 
O mês de fevereiro foi ótimo e espero que gostem das fotinhas.


1- Voltei ás aulas com essa fofura de caderno..<3
2- Timbers e a sua beleza.
3- Copo fofo que ganhei da mamãe.
4- Melhor batom com preço super camarada, fiz até um post. <3


5- Em uma sexta resolvi curtir..lol


6- Aniversário da amiga e um karaokê..amo vocês. <3
7-  Primeira viagem do ano e andei de bondinho. :)
8- Aquela sapatilha que já saí andando sozinha por aí.
9- Meu amor.<3


10 - Sobre: seu tênis caber na sua mão. HAHA
 Esse foi meu mês de fevereiro e foi ótimo, espero que gostem. <3
Beijos.



10 comentários:

  1. Suas fotos são lindas.
    Que março seja um ótimo mês, bjs.

    http://www.encantodecupcake.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/encantodecupcake

    ResponderExcluir
  2. Também sou viciada no instagram. , adorei suas fotos!

    ResponderExcluir
  3. hahahah logo logo estou no 2.0 também e parece que o tempo anda voando de propósito hahaha eu mal em acostumei com os 19 e já vou fazer 20 que báh! Adorei as fotos flor!
    Beijão super style pra você!!

    http://www.styledrops.blog.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me sinto exatamente como vc.. haha
      obrigado pela visita.

      Excluir
  4. hahahah que bacana!
    o seu gato deve ser super filosófico né? AHHAHAH olhando por ai, vendo o mundo correr hahahaha
    enfim, que capa perfeição é essa? linda demaaaaais
    amei o post

    somundomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é único, de carinho e inteligencia nunca conhecia um algo assim.
      Obrigado pela visita. <3

      Excluir
  5. Amei as fotos e você é linda parabéns
    Beijinhos Altos e Baixos s2

    ResponderExcluir