3/22/2015

Criatividade e Chocolate

Oi gente, como vão? Páscoa está chegando e as lojas vão ficando cobertas de diversos chocolates, ao leite, amargo, enfim, todos os tipos e para todos os gostos. Saí recentemente com meu namorado e andamos pela loja AMERICANAS e assim como todas as lojas ela está cheia de chocolates mas dessa vez o que chamou mais atenção foram os brindes dos chocolates que estão cheio de criatividade, desde de desenhos animados á saga de filmes. Amei!


Encontrei alguns ovos bem legais e fotografei, como não deu pra fotografar tudo, recorri ao site da americanas lá tem todos e mais um pouco. 









6- Olaf

Achei bem criativo os brinde e focaram bastante no público jovem. ( também gostamos de chocolates).
Esses foram os melhores que achei e eu  quero muito esse da Monster High..<3

Espero que gostem e desejo uma ótima páscoa. <3 




12 comentários:

  1. Eu sempre fico prestando atenção nas embalagens dos ovos de páscoa, voce percebe que são direcionados para um grupo certo de pessoas ne?

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é claro, nada é produzido sem ter um publico alvo e o público de ovos de páscoa são os que mais dão lucro. HAHA
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Adoro essa variedades dos brindes nos ovos né?
    Eu já escolhi o meu quero: a caneca do Darth Vader :)
    Beijos
    Babi
    www.dicascomglamour.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A caneca é linda mesmo, obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Adoro as embalagens e brindes, mas me interesso mais pelo o que tem dentro. ♥♥

    http://timidezfeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. tao lindos e gostosos, mas tão caros :/
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @blogdareh

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  5. Em vez das crinaças pirarem, quem pira é a gente kkk. Super viajo na americanas nesse época.

    Bjus

    springof1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir