2/06/2015

Voltando para Facul - Comunicação Social - Publicidade e Propaganda

Oi gente, como vão? Quem ainda está de férias? Já estou sentindo falta das noites que ficava assistindo seriado, minha aulas voltam logo e estou com uma mistura de sentimentos. Quero rever meus amigos, conhecer novos colegas e professores e claro matérias novas, mas também quero descansar mais e ficar com aquele tédio que as férias proporcionam. HAHA
Mas enfim, me dei conta que nesses meses de blog nunca falei em um post sobre o curso que faço e isso me deixou chateada, lógico que já apareceram fotos aqui de colegas e tal, mas não é a mesma coisa que compartilhar com vocês o que espero desse novo semestre e desse novo ano que vem pela frente.
Faço Comunicação Social- Publicidade e Propaganda e estou a caminho do 2º semestre muito ansiosa e cheia de medo do que me aguarda. Não foi fácil escolher meu curso, pensei em Relações Internacionais, História, Comercio exterior...muitos cursos mas eu me encontrei na PP.
No 1º semestre tudo era novo, professores, disciplinas, colegas. No primeiro dia de aula não esqueço, me perdi no prédio foi horrível para encontrar e vou dizer que CALOURO não sabe disfarçar que é CALOURO. Eu andava no prédio como se fosse o museu do Luvre, se eu pudesse tirar foto com certeza tirava. HAHA
Tudo andou muito bem nas primeiras semanas, colegas novos com quem tive afinidades e alguns nem tanto, mas todas as pessoas que conheci são ótimas. Fomos divididos em agência a minha é a ZONE. Salve!


E aí se iniciou os trabalhos e que trabalhos, tivemos que reescrever  uma obra de George Orwell chamada:  A Revolução dos Bichos, em infanto juvenil, foi difícil, ideias diferentes, pessoas diferentes mais no fim tudo deu certo e foi um ótimo trabalho.
Tive ótimas disciplinas e nunca aprendi tanto sobre FEUDALISMO, descobri que amo muito estudar história. ( As vezes penso como seria bom ter começado História)


Nesse 2º semestre vou ter as seguintes disciplinas:


Imaginam minha empolgação? 
Volta ás aulas é sempre bom e faz a gente querer comprar coisas fofas, na facul o básico é o essencial. 
Lápis, borracha e canetas são itens que não podem faltar, no meu caso muita caneta, porque eu não sei o motivo delas fugirem de mim. HAHA
Comprei um caderno super fofo..<3


Gostaram?

Bom gente eu espero muito que as coisas nesse semestre sejam tão boas como no semestre passado, faculdade não é fácil, convivência com pessoas que você não conhece, disciplinas, fome (galera levem um lanchinho na bolsa ) principalmente aqueles que vão direto do trabalho, eu não compro na facul que acho um absurdo, raras vezes comprei, 
Eu só tenho coisas boas a dizer  na minha caminhada na facul que só está no começo, não é fácil, muito pelo contrario, vai chegar uma hora que sua mãe vai falar que não te vê mais em casa. (a minha disse isso) 
Eu adorei escrever sobre meu curso e espero que tenha ajudado quem vai começar e quem já está na facul compartilhem seus momentos. :)

Vou começar a contar mais sobre meu curso aqui no blog. Que tal?
Espero que gostem, beijos!




10 comentários:

  1. Oba que post legal, também curso PP e eu adoro, estou no último ano e meu coração tá a mil rsrs Também me perdi no primeiro dia, e ainda por cima fiquei por uma aula inteira na sala errada dos veteranos. As minhas já começaram, mas só volto na próxima semana porque olha, ficar sem ver minhas séries não vai ser fácil, rsrs

    Beijos e boa sorte na volta as aulas.

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bacana, boa sorte na sua reta final. Espero muito chegar até o final, boa sorte na sua volta também. <3

      Excluir
  2. Eu ainda estou de férias. o/ mas por pouco tempo kk :( esse curso parece ser em bacana, mas acho que eu não gostaria de trabalhar com isso.

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanyopes.com.br
    http://fashiondaych.com/4468/perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O curso é bem legal e tem mutas possibilidades diferentes para trabalhar, são muitas áreas. Beijos e obrigado pela visita.

      Excluir
  3. Adorei seu curso ,parece ser muito interessante ! minhas aulas começam essa segunda e estou um pouco nervosa por que vou pra uma escola nova !!
    adorei seu blog ! beijo :)
    http://garotaglam10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, escola nova sempre assusta mesmo. Boa sorte!

      Excluir
  4. Que legal o seu Curso, não sabia o que cursava !
    Adorei seu caderno, que fofo, Sua Cara !
    Bons Estudos ^^
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Mica, eu adorei esse caderno agora estou com dó de usar. HAHA

      Excluir
  5. Que legal Mica, e que caderno mais divo. Bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir