2/24/2015

Top 5 - Melhores Performances da RiRi

Oi gente, como vão? Eu tenho um hobby que acredito que seja um dos melhores, eu ADORO ver apresentações de diversos artistas, é sempre bom ver como eles se comportam no palco e a moça que trago hoje tem uma presença de palco incrível. São 5 apresentações da RiRi que ao meu ver são as melhores, tenho uma paixão por essa garota. <3
Vamos lá:

1-  Rihanna - What's My Name + Only Girl (In The World) (American Music Awards 2010)




2- Rihanna ft. Britney Spears - S & M





3- Rihanna - Phresh Out The Runway (Victoria's Secret)



4- Jay Z, Rihanna Kanye West Run This Town


5-  Rihanna Feat Ne Yo Umbrella & hate that i love you


Pensa em uma "nega" que arrasa.
Foi bem difícil escolher as 5 apresentações, percebi que gosto de muitas.
Espero que gostem das escolhas. Curtem a RiRi?
Beijos.


6 comentários:

  1. Riri é simplesmente perfeita. Tenho um colega que ama
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Desses eu só tinha visto a última performance, adorei os outros. Ela sempre arrasa

    beijos

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
    Instragram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
  3. Oii
    Vim te convidar para participar do sorteio que tá rolando lá no meu blog.


    ♥ Clique AQUI para participar do sorteio! ♥

    Te aguardo lá!!
    beijoss

    ResponderExcluir