2/11/2015

Top 5 - Filmes de Terror

Oi gente, como vão? Assistiram muitos filmes nessas férias ? Eu estive em uma fase de procura de filmes novos e bons ( o que anda cada vez mais difícil) principalmente se é do gênero de terror.
Sou extremamente chata com filmes de terror, esperei tantos de alguns filmes como ANABELLE e ATIVIDADE PARANORMAL e acabei me decepcionando, mas tudo bem, encontrei filmes que me agradem e vim hoje compartilhar com vocês.

1- Setenta e cinco- Filme que comprei eu nem sei porque, mas eu ADOREI, é sangrento, e o final não é nada daquilo que esperamos. A história é sobre pessoas que passam trotes e acabam ligando para um serial killer. Já imaginaram? O filme é ótimo pra quem gosta de finais que não puxam o saco para os mocinhos.


2- Halloween- Quem nunca assistiu qualquer filme com o Michael Myers? Tem várias versões e eu gosto da última versão, que tem o garoto  russo que aparece em diversos filmes como HANCOCK. O filme também é bem sangrento e conta a história de um menino de 10 anos que mata sua família e a partir daí ele se torna um serial killer que nunca, sério NUNCA morre. E eu adoro isso.


3- Constantine- Filme que já assisti mais de 50 vezes, sério. Com o lindo do Keanu Reves, conta a história da batalha de um homem para que os demônios e espíritos malignos fiquem longe da terra. 
Eu acho o enredo fascinante e me faz pensar se coisas como essa não existem, ok  parei de viajar.




4- Pânico 4 - De todos os pânicos e paródias que se tem do filme esse é o meu preferido, acho a história bem interessante, se ele não tivesse sido parodiado com certeza seria um filme de dá medo. Quem não teria medo de ser esfaqueado por um cara mascarado?


5- Sobrenatural 2 - Esse é um filme pra sentir medo do inicio ao fim, Já começa com uma musiquinha de filme antigo que te faz arrepiar. O primeiro filme foi muito bom, totalmente aterrorizante e lógico deixou um gostinho de quero mais. É claro que o segundo seria feito e que mostrou que o filme tinha uma história ótima e que deixava qualquer um com medo. Eu adorei.


Bom gente é isso. Já viram algum desses filmes?
Algum terror para me indicar?
Beijos!

8 comentários:

  1. Oi Mica tudo bem?
    Eu gosto muito de Constantine também já assisti váarias vezes.Eu gosto de filme assim sabe? que tenha uma história bacana por trás e não só sangue e mortes. rsrsrs
    Beijos

    Babi
    www.dicascomglamour.com.br

    ResponderExcluir
  2. Falou tudo, adoro filmes assim. Dependendo do terror só é morte e não tem história.
    Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  3. Confesso que é raro assistir filmes de terror, sou daquelas que MORRE de medo. Mas já assisti Halloween, olha só, quase morro de tanto medo, mas eu gostei.

    beijos

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa vc foi assistir um do piores. haha Eu adoro terror mas depois de ver Michael Myers foi dificil dormir. HAHA

      Excluir
  4. Constantine é um filme bem bom, gostei da história.
    Halloween e Pânico são dois bons clássicos :D
    Ainda não vi Setenta e Cinco, fiquei curiosa.
    Beijocas*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste sim, você não vai se arrepender.
      Beijos.

      Excluir
  5. Halloween é ótimo!!! Mas Constantine nem é tão terror, vai :p
    A Bela, não a Fera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA Eu já assisti mil vezes e nem na primeira vez fiquei com medo, mas tem gente que conheço que dá aquela 'cagadinha' HAHA
      Obrigado pela visita.

      Excluir