2/13/2015

Óculos de coração na Surpreenda Store

Oi gente, como vão? Quem aí adora um óculos de sol? Eu tenho tipo vários, tinha um lindo de gatinho mas eu acabei esquecendo ele em um restaurante; #chateada
Estou louca com os modelos de óculos que tem aparecido, um em especial: coração. Não tem nada mais fofo. Então hoje trago uma loja parceira aqui do blog que tem essas fofuras e com um preço camarada, Surpreenda Store.


            Esse vermelho está na minha lista, os óculos estão saindo por 49,00. <3


Rosa está uma graça. Qual o preferido de vocês?
Espero que gostem e vejam também outros modelos de óculos lindos.
Beijos!


16 comentários:

  1. Que lindinho. Tenho um desse no rosa <3
    Beijos, www.blogdoseujeito.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei, gostei do vermelho e do preto *-*

    beijos

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindos mesmo,mas meu preferido é o preto :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também, apesar da minha queda pelo vermelho. <3

      Excluir
  4. Ai que lindos. Mas eles são com proteção solar?

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei lhe dizer só entrando em contato com a loja mesmo.
      Beijos.

      Excluir
  5. Ai que foofo! Óculos de coração está super em alta ne? haha

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sou uma apaixonada pelo estilo gatinho mais estou amando esses. <3

      Excluir
  6. Ameeei seu blog e especialmente esse post. VOU CORRENDO COMPRAR!.

    www.timidezfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, vou fazer uma visita no seu cantinho. <3

      Excluir
  7. Si que graça. Eu infelizmente não posso ter essa variedade de óculos poos todos precisam ter grau. Chato isso.
    Bjão
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aike chato, eu uso de grau também mas não deixo por nada esses óculos de sol. HAHA

      Excluir