2/02/2015

Instagram: Janeiro

Oi gente, como vão? Quem ainda está de férias? Eu estou na minha última semana em casa, fico feliz e triste ao mesmo tempo, é um sentimento confuso de querer rever seus amigos e não querer fazer provas e coisas chatas, mas enfim estou animada vou iniciar em um novo semestre que acredito que vai ser maravilhoso.
Hoje trago o resumo do mês de janeiro em fotos, vamos ver.


1- Primeiro look do dia do no no blog. <3
2-  Eu e o boy passamos um domingo lindo em uma chácara. 
3- Passei dois dias na casa do meu pai e nem dá pra reparar que tem um colchão no chão ali. #fundobagunçado
4- Primeira compra na Rustika Design, amei. <3



5-  Resolvi mudar e mudei pra melhor deixando o blog de cara nova. #euquefiz
6- Minha mãe passou um mês viajando pela Bahia e trouxe coisas muito fofas, como essa mini máquina de costura. #love
7- Resolvi ir trabalhar de salto, um dos saltos mais confortáveis que já usei.
8- Conheci um brechó super charmoso e não pude deixar de fazer um post

Bom gente esse foi meu mês de janeiro e eu adorei as coisas que aconteceram durante o primeiro mês do ano, esperando coisas boas dos próximos meses.
Beijos e espero que goste.


12 comentários:

  1. Seu criado mudo é lindo.. É um criado mudo??
    É perfeito demais.
    Parabéns.
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos, toda vez babo nesse criado mudo haha

    beijos

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
  3. esse criado é uma fofura, muito amor s2 kk
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  4. AMEI seu criado muito lindo fique in love rsrsrs :)
    joyce-mundofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei seus look's, e a sua tattoo de caveira é linda! haha

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  6. Gente esse criado é lindo demais <3,<3
    Parabéns pela escolha!!!
    Beijos
    Babi

    www.dicascomglamour.com.br

    ResponderExcluir