2/09/2015

Dica: Loucas pra casar e Bob Esponja: Um herói fora d'água

Oi gente, como vão? Hoje trago uma dica bem legal pra vocês que gostam de filmes assim como eu. Recentemente eu e meu namorado fomos no cinema a primeira vez juntos, só os dois. Sério depois de 2 anos. HAHA
Sempre preferíamos seriados em casa do que no cinema mas estamos mudando e eu estou gostando, lógico que não vamos deixar de fazer nossas sessões em casa, mas ir no cinema é tão bom quanto.
Mas enfim, fomos assistir primeiro Loucas pra Casar, nem foi planejado apenas queríamos assistir um filme e foi muito legal.

Loucas pra Casar:


Sinopse
Malu (Ingrid Guimarães), Lúcia (Suzana Pires) e Maria (Tatá Werneck) encontraram o homem ideal e planejam se casar. Até que elas descobrem que esse homem, na verdade, é o mesmo: Samuel (Márcio Garcia), que vinha mantendo um namoro com todas elas nos últimos anos. As três terão que decidir se vão disputar entre si pela exclusividade ou unir-se pela vingança. 

Pela sinopse você pensa em um filme engraçado e que um das garotas vai sair ganhando, aí que você se engana, o filme é engraçado sim, mas ele tá longe de ser só comédia, tem romance e tem drama muito drama. Em algumas partes eu achava que o filme ia ser bem clichê e tal, mas me surpreendeu. é uma história que te prende do inicio ao fim, nas risadas, no drama e no romance. Com esse elenco não tinha como não dá risada. BORBOLETA PARAGUAIA? OI? HAHA
Eu adoro a Ingrid os filmes dela eu sempre dou risada, então sou suspeita pra falar. Mas a união dessas três fez o filme ficar mais rico em tudo. 

Bob Esponja: Um herói fora d'água



Sinopse
A vida corria tranquila para o otimista Bob Esponja e sua turma: o leal estrela-do-mar Patrick, o sarcástico Lula Molusco, a esquilo cientista Sandy e seu chefe, o crustáceo capitalista Sr. Sirigueijo. Quando a ultrassecreta receita do Hambúrguer de Siri é roubada, o caos se instaura no fundo do mar. Para salvar a pátria, Bob Esponja e o vilão Plankton precisam unir suas forças em uma viagem através do tempo e do espaço Em terra firme, a turma toda enfrenta o malvado pirata Barba Burguer que tem seus próprios planos para os deliciosos hambúrgueres e conta com a ajuda do seu fiel escudeiro – a gaivota Kyle. 

Bob Esponja sempre é engraçado, é infância. é acordar de manhã e sentar no sofá com a coberta e ficar assistindo. Quando lançou o trailer eu achei que ia ser o filme mais engraçado do ano e tudo. Teve momentos engraçados mas outros muito forçados, o filme foi muito curto. Eu estava esperando bem mais. Mas é o Bob e nada fica chato com ele, então foi 1hr de poucas risadas mas as que saiam eram verdadeiras. Tinha um menino sentado no nosso lado que não parava de dançar, uma graça. HAHA 

             Bom gente é isso, eu espero que gostem e quem já assistiu deixe a sua opinião.
                                                                Beijos e até mais. <3



10 comentários:

  1. Loucas para casar eu queria assistir muito mas o bob esponja não tenho muito interesse não.
    Amei as dica:)
    joyce-mundofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Assisti vc vai amar..<3
    Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  3. Loucas pra casar é muito bom mesmo. Eu morri de rir do começo ao final. E realmente tem de tudo um pouco nele! E sim, a junção delas três no filme foi muito bom.
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também dei bastante risadas com essas três. HAHA
      Obrigado pela visita. <3

      Excluir
  4. Essa semana vou assistir Bob Esponja ,quero muito escutar aquela sua risada que é a melhor de todas!!! HEHEHE
    Beijos
    Babi
    www.dicascomglamour.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tô louca para ver o filme do Bob esponja ♥, parece ser super legal.. Esse loucas para casar deve ser super divertido ^^
    www.blogfernandasantos.com

    ResponderExcluir
  6. Fui assistir Loucas pra Casar assim que lançou. Gostei do começo e tals, mas do meio do filme pro final eu não curti muito não. O final eu achei meio sem noção sabe?!

    http://www.modismodemais.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei bem bacana, eu achei o final bem criativo (menos o cabelo do Márcio Garcia) o final me pareceu muito com aquele filme 'O amor é cego", a pessoa está tão apaixonada que não enxerga o outro como ele é. Acho que é isso. Obrigado pela visita.

      Excluir