2/03/2015

Decorando com o Mário

Oi gente, como vão? Acredito que vocês já perceberam o meu amor por decoração, sempre que posso posto algo de decoração aqui e é uma das coisas que mais gosto de mostrar para vocês. Recentemente fiz algumas mudanças no meu quarto que eu realmente fiquei feliz com o resultado.
Hoje trago um post sobre a casinha mas retrô que conheço do meu amigo Mário que já esteve em dois posts aqui no blog com suas pinturas. Lembram?
Quem gosta de coisinhas fofas e retrô vai ter uma boa inspiração.





Quero um cantinho de leitura assim. <3


Um tutorial desse abajur seria ótimo. Que tal?






Gostaram desse tour pela casa do Mário?
Estamos planejando fazer coisas bem legais e claro mostrar tudinho para vocês.
Beijos e até mais.







20 comentários:

  1. Gente que decoração mais linda ♥♥ muito cool.
    Tutorial desse abajur please!!! rsrs...
    Beijos
    Babi
    www.dicascomglamour.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse tipo de decoração é minha preferida.
    Adorei as inspirações..
    Beijos

    http://perolasdaana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Será que ele me vende a casa dele? Com tudo dentro claro! hahahahahaha que ambiente mais lindo e fofo! E sim, um tutorial daquele abajur por favor!!!!

    Estou seguindo seu blog! Te convido a conhecer o meu, e se gostar, siga também!
    http://dentrodamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA Eu já fiz a proposta mas não rolo, logo em breve faremos o tutorial. <3
      Beijos e obrigado pela visita.

      Excluir
  4. Ótima decoração!
    Beijão
    http://bem-alem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gente, que casa mega legal!!! Adorei todos os detalhes e todas os quadros e moveis hahahaha
    Bom é que vou favoritar para servir de inspiração porquê estou decorando meu quarto inteiro novamente!

    Beijos,

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, fico feliz por ter gostado.
      Obrigado pela visita.

      Excluir
  6. Detalhes fazem toda a diferença mesmo né?
    Tudo simples, mas muito lindo. Amei.
    Vou pegar umas inspirações dai pro meu apê. rsrs
    Beijos

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu ja comentei aqui o post e vim agradecer sua visita no meu blog. To esperando um post novo aqui em???????

    Corre dar uma olhadinha no blog que já tem post novo!
    http://dentrodamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei tudo! Esse abajur é lindooo e com certeza bem diferente!

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br
    http://fashiondaych.com.br/4468/perfil

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post, eu simplesmente amo dicas de decoração! Adorei tudo *-*
    Beijos e muito sucesso <3
    www.universodasmulheres.com
    Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, obrigado pela visita. <3

      Excluir
  10. Adorei! O cantinho dele é muito legal, super inspirador.

    Beijos,

    Blog Dicas da Laiza

    ResponderExcluir