2/26/2015

Decoração: Mesa de estudos

Oi gente, como vão? Hoje trago um post sobre o meu cantinho de estudos e aonde escrevo para o blog, estou em busca da escrivaninha perfeita mas ainda não encontrei, até encontrei mas achei um absurdo e resolvi esperar e usar a mesa que tinha mesmo. Coloquei a mesa ao lado do meu armário que ocupa quase toda a parede então coube a mesa direitinho. 
Tentei arrumar da melhor forma, ter espaço para estudar e colocar coisas fofas.
Vamos ver:


Foi um século para conseguir desenrolar aquele fone. HAHA



Melhor copo não pude deixar no armário da cozinha, tem que ser decoração. <3


Bom esse é meu cantinho e estou bem feliz até. Mas espero encontrar a escrivaninha dos meus sonhos.
Beijos e até. 




18 comentários:

  1. ai amooo post de decoração! *0*
    é isso ai! não é pq é pequeninho que precisa ser sem graça! adorei o copo. AHAHHA *0*

    somundomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O copo é um amor <3
      Obrigado pela visita. <3

      Excluir
  2. que lindo seu quantinho simples mais muito fofo amei :)
    beijos


    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o copo do mu malvado favorito!!! Seu cantinho e muito fofo, simples mas criativo!! Beijão super style pra você!

    http://www.styledrops.blog.br/

    ResponderExcluir
  4. Achei liiinda sua decoração, sou uma apaixonada pelo Olaf e pelo Gru e a turminha dele! Muito fofa sua mesinha!
    Au Revoir, Sarah.
    http://the-my-smile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são meus personagens de animações recentes favoritos <3
      Obrigado pela visita.

      Excluir
  5. Que gracinha!
    QUERO ESSE OLAF PRA MIM! *------------------*
    Beijão, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  6. É muito bom ter um cantinho assim, né? Adorei o seu, Olaf lindooo haha. <3

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br
    http://fashiondaych.com.br/4468/perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho ótimo, tanto para estudar quanto pra escrever no blog..<3

      Excluir
  7. Como eu queria ter um espacinho assim, gente ♥ que lindo!

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu cantinho Micaeli ♥
    Também uso meu copo predileto para colocar minhas canetinhas rsrs.
    Beijos
    Babi
    www.dicascomglamour.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ain seu cantinho ficou super fofo, e você aproveitou bem o espaço.. Tô doida para ter um cantinho pra chamar de meu ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que aproveitar as pequenas coisas. HAHA
      Obrigado Fê..<3

      Excluir