2/21/2015

Comprei e Gostei: 2 Batons Jasmyne por 5,00

Oi gente, como vão? Faz tempo que não trago um batom novo aqui né? Hoje trouxe 2 e com um preço super bacana. Em uma das minhas andanças por aí encontrei uma lojinha com itens de make da marca Jasmyne com um preço lá em baixo. Lógico que não saí de mãos vazias. #loucadosbatons
Comprei um vermelho e um rosinha, os dois ficam bem sequinhos nos lábios e saem super fácil e sem drama. 



O vermelho ficou uma graça tenho outros batons com o tom parecido mas esse ficou bem sequinho e eu já usei umas 3 vezes desde que comprei. <3







Estou louca para voltar naquela lojinha e comprar mais uns 5 batons de cores diferentes. Meu amor por produtos Jasmyne só cresce. <3
Alguém aí tem alguns desses batons? 
Espero que tenham gostado, beijos!



16 comentários:

  1. Eu adoro batom vermelho e uso sempre, são lindos. Beijos!

    Nicole Lima | Blog Viva La Ni
    http://vivalani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho vários vermelhos, paixão. Obrigado pela visita. <3

      Excluir
  2. Sério que existe batom da Jasmyne????
    Não sabia. Vou na cosmetics daqui aonde moro para vê se encontro.

    Tenho uma paixão louca por vermelho e AMEI esse!
    http://www.blogdajaqueline.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, já comprei outros também com outra embalagem. Beijos.

      Excluir
  3. Que lindos, e esse vermelho foi meu preferidinho *-*
    Amo batons, é vicio haha

    Blog: Like The Moon
    FanPage do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei, mas to in love pelo rosa. <3

      Excluir
  4. Oiee Micaeli! Que batons lindos amei, já quero todos pra mim! Hhaha :)
    Beijokas♥
    http://garotafabulosa1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA Estou louca para comprar outras cores. <3

      Excluir
  5. Eu tenho esses! Eles são lindos, e a textura é boa!

    Adorei tudo aqui, estou te seguindo, se quiser/puder me seguir também, ficarei feliz. ♥
    timidezfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São maravilhosos mesmo, ah retribuirei com certeza. <3

      Excluir
  6. Olaa, voltei com meu blog rsrs
    da uma passadinha la
    Beeijos
    umagarotacitouu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dou uma passadinha sim e obrigado pela visita.

      Excluir
  7. Lindos, amo batons, já quero.hehe bju


    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. As cores são lindas,com certeza vamos testar tbm ha ha

    Se qser visite nosso canal,somos irmãs gemeas: https://www.youtube.com/c/belezamultiplicada

    ResponderExcluir