2/22/2015

1ª viagem do ano: Aparecida do Norte

Oi gente, como vão? Hoje trago a primeira viagem do ano e se iniciou bem abençoada com a ida á Aparecida do Norte, como já comentei aqui todos os anos vou pelo menos duas vezes. Toda vez que vamos fazemos coisas diferentes e dessa vez não foi diferente andamos de bondinho e tudo.



Chegamos super cedo e assistimos a missa e depois começamos o passeio por todos os lugares. 
Dessa vez meu amigo Emerson também nos acompanhou na viagem e  logo ele estará aqui no blog com a entrevista sobre a faculdade dele. :)


 Fomos primeiro no bondinho, que deu aquele frio na barriga mais foi ótimo.  



A vista valeu a pena em cada segundo..<3



                                                               Emerson <3




Meu amor..<3

Caras de quem não dormiu. :(

Gente não tirei tantas fotos porque fui realmente curtir o dia e ficar conectada direto não rola, a vida é bem mais que isso. <3
Espero que gostem das fotos e dia 15 março tem outra viagem. Quem aí é de minas?
Beijos e até mais. 




16 comentários:

  1. Que lugar lindo. <3 minha mãe sonha em ir aí algum dia, espero levá-lá. <3

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br
    http://fashiondaych.com.br/4468/perfil

    ResponderExcluir
  2. Aii eu adorooo ir pra lá! é tão legal!! Uma energia tão boaaa!!

    beijooo!

    www.bihramos.com
    www.facebook.com/ideiasdeartista

    ResponderExcluir
  3. ai que legal, já começou as viagens, que bom. Passei muito por aí, mais só passei mesmo rsrs, uma pena.

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena! Deixa para as próximas né? Beijos.

      Excluir
  4. Cidade linda Micaeli.
    Sua viagem com certeza foi maravilhosa.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Olha sóoo, que legal! Parece que você se divertiu demais!! haha Eu amo viajar, fiquei com ainda mais vontade de conhecer esse lugar. ahha

    somundomeu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. nossa , você iniciou seu ano bem né ? rsrs
    lindas as fotos , deve ter sido ótimo !
    beijos flor, adorei seu blog e já estou te seguindo !
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem, fiquei bem feliz de ter sido a primeira viagem. <3
      Obrigado pela visita.

      Excluir
  7. Já fui a Aparecida uma vez, mas era bem novinha. Quero muito ir de novo.
    Beeijocas lindas ;*
    www.justmaay.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai ver as mudanças, lá está incrível. <3

      Excluir
  8. Viagem maravilhosa! Valeu muito a pena! A próxima estarei lá de novo!

    ResponderExcluir