1/22/2015

Top 5: Filmes Favoritos de Comédia

Oi gente, como vão? Aproveitando as férias para ver muitos filmes? Eu estou assistindo filmes novos e repetindo os velhinhos.
Eu sou muito apegada em relação á tudo, tudo mesmo, tenho um monte de filmes e não quero me desfazer de nenhum porque significam algo.
Então resolvi trazer um pouquinho dos meus xodós para vocês. <3

1- Amizade Colorida - É uma comédia romântica que está na minha lista em primeiro lugar por dois motivos, o primeiro é que foi o primeiro filme que eu e meu namorado assistimos juntos e estávamos naquela fase de amizade colorida e o segundo é porque tem a minha atriz favorita Mila Kunis. <3
Quem nunca assistiu procure assistir porque vai dá muita risada e se emocionar, não é um filme que só fica na melosidade, ele é divertido e algumas partes você até se identifica.


2- Minha mãe é uma peça - Como não rir com o Paulo Gustavo? Se eu ver ele um dia dou risada só de olhar na cara dele, EU HEIN! 
Não sou muito fã de alguns filmes nacionais gosto de alguns de comédias e outros que contam histórias verídicas como Carandiru e também gosto de um super fofo e triste chamado Era uma vez. 
Com certeza todo mundo já deve ter visto esse filme e sentindo dor de barriga de tanto rir. 



3- Projeto X - Sabe aquele filme que mostra uma festa americana e todas as loucuras que rola? Esse filme mostra isso e mais um pouco. HAHA
É divertido e é épico.
Eu acho bem melhor que American Pie, um filme fez tudo que 6 filmes não fizeram. HAHA 


4- TED - Mais um filme com a Mila Kunis, filme do mesmo diretor de "Uma família da pesada", esse filme tira toda a inocência dos ursinhos de pelúcia, tem muitas risadas garantidas e até momentos para se emocionar. E é claro a Mila sempre muito linda. <3


5-  Os Pinguins do Papai - Filme com Jim Carrey sempre são maravilhosos, né?
Esse não fica para trás, um filme de amizade e amor de uma família com os inusitados pinguins, fofura  até não poder mais. Quando comprei o filme não botei muita fé, porque o Jim é tão engraçado que as vezes irrita, mas no fim me encantei com o filme. 


Bom esses são meus favoritos no momento e se minha lista aumentar compartilho com vocês.
Vocês já assistiram esses?
Qual os favoritos de vocês?

Beijos!











25 comentários:

  1. Desse nunca assisti Projeto X, os outros eu adorooo, principalmente Amizade Colorida, é um dos meus preferidos de comédia.

    Adorei as dicas, vou tentar assistir

    aestranhanoparaiso.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Assista que é muito bom, obrigado pela visita. <3

    ResponderExcluir
  3. Amizade Colorida e Minha mãe é uma peça são sensacionais, adoro muito! haha
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Mica!
    Ah, nas minhas férias eu aproveitei é pra ver muitas séries, tenho que colocar meus filmes em dia urgentemente hahaha
    Amizade Colorida e Minha Mãe é uma Peça são muito legais <3
    Não conhecia esse "Projeto X", vou procurar pra assistir!
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  5. Eu também estou colocando tudo em dia mas tem me aparecido tanta coisa nova pra assitir que está sendo impossível colocar tudo em dia. HAHA

    Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, tudo bem?
    Adorei as opções de filmes, amizade colorida eu já olhei, vou escolher um desses outros pra mim ver! ♥

    Beijinhos
    http://faabysomacal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ted e Amizade colorida são meus favoritos! Sério, ver o Justin Timberlake sendo lindo e sexy, não tem preço!

    Beijão

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA Verdade, nem comentei por que iria gerar problemas para mim. HAHA

      Excluir
  8. Oii, adorei seu blog, estou seguindo, dá uma olhadinha no meu, se gostar segue tbm.
    Obrigada! bjuxx :*
    http:// blogdadanielamachado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amizade Colorida é o meu preferido da vidaa! Adooro! ahaa
    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  10. Amizade colorida, minha mãe é uma peça, e Ted são os melhores! <3
    Amo filmes de comédia, quando são de comédia romântica então... Ai eu piro, rsrs. Obrigada pela visita lá no blog. Estou retribuindo o carinho! Espero seu comentário lá.

    Beijos,
    https://www.e-xagerada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, comédia romântica é tudo de bom.
      Obrigado pela visita. <3

      Excluir
  11. Já assistir minha mãe é um peça e rir demais !
    Beijosss Mica !
    http://luciaflopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Os três últimos eu não vi, mas os dois primeiros é bem legal..
    Ainda mais o Amizade Colorida..
    Eu morri de rir.. rs
    https://www.facebook.com/eaitolindablog
    http://www.eaitolinda.com/
    http://instagram.com/eaitolindablog/

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. LOVE TED!
    How about following each other? Let me know & I follow right back!

    Kiss,
    PERONALBLOG|G+|BLOGLOVIN’|FACEBOOK|INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  14. Adoro Amizade colorida e já assistir milhões de vezes .rsrs
    :)
    Beijos
    Babi
    www.dicascomglamour.com.br

    ResponderExcluir
  15. ótimas pedidas! Adoro o filme Os pinguins do papai e Minha mãe é uma peça!

    http://depositogeek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir