1/24/2015

Seriados: Ugly Betty

Oi gente, como vão? Hoje trago um seriado das antigas mas que acredito que todo mundo já deve ter assistido pelo menos um episódio. Ugly Betty, que já teve cerca de 23 versões em todo mundo mas as mais conhecidas são a mexicana, americana e até brasileira.



 Nunca tive a oportunidade de acompanhar nenhuma delas, mesmo assim a versão americana me chamou muita atenção por conta de ter a America Ferrera como principal, eu acho ela um fofa. <3


Agora nas férias estou tendo a oportunidade de assistir todos os episódios e entender mesmo a história. Estou achando maravilhoso. <3
O seriado gira torno da vida de Betty Suarez uma secretária eficiente  que trabalha na Mode, uma revista de moda. No trabalho, ela tem de lidar com as mulheres da revista que são mais atraentes que ela e com os homens que lá trabalham, especialmente com o patrão mulherengo, Daniel Meade, que é o filho do dono da revista.  Ambos vão descobrir que sabem como trabalhar até chegar ao topo. Desta união profissional vai surgir um sentimento bastante profundo entre os dois. A história é linda e tem momentos muito engraçados e alguns bem emocionantes, Eu já chorei em alguns momentos. HAHA
Eu sou fã de seriados antigos e esse é um dos meus favoritos. A Betty é uma estabanada mas está bem longe de ser feia, eu já usei óculos e aparelho e no inicio era horrível para se acostumar mas depois comecei a gostar. Não troco meus óculos por lentes nunca. 
Outra coisa bem legal do seriado é a trilha sonora que tem minha música favorita para dias animados.




                                                        Quem aí já assistiu?

                                           Espero que gostem dessa dica, beijos!





8 comentários:

  1. ahahaha eu tinha amigos viciados nisso mas nunca assisti! beijão flor!!

    http://www.styledrops.blog.br/

    ResponderExcluir
  2. ai que dimais eu já vi essa série e adoro super legal
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esse série poderia passar de novo que eu ir amar.

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Mica!
    Ah, creio que todo mundo já viu Ugly Betty, que já passou em todo lugar AHUAHAUA Era bem engraçado, eu gosto da versão brasileira ^^
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir