12/14/2015

Parceria: Debby Shop

Oi gente, como vão? Felizes? O que anda rolando nas férias de vocês? Espero que estejam se divertindo e acompanhado o blog. <3
Eu estou muito feliz e com a agenda cheia de coisas  anotadas para o blog, estou muito animada com esse ano novinho para fazer coisas bem legais aqui no blog.
Hoje trago a primeira parceria do ano aqui no blog com a loja  Debby Shop. <3
Um loja inteirinha cheia de cosméticos e maquiagens com preços bem bacanas, hoje trago alguns itens para vocês verem o que rola de mais legal na loja.




1- Paleta 88 cores Multi Color 
2- Batom Dailus Matte
3- Brilho Labial Boquinha (achei uma graça)

~


4- Esmaltes  Hits Gio Sensações 
5- Máscara Cílios Dailus 
6- Batom Liquido Dailus Pro 
7- Duo de Sombras Tracta 

Esses são alguns itens que a loja possui e o melhor galera TUDO a PRONTA ENTREGA. <3
Já escolhi fiz minhas escolhas e levei pro carrinhos, o atendimento da loja é ótimo e é super fácil de buscar os itens e finalizar o pedido.
Dá uma passadinha lá e acompanhe a loja no FACEBOOK.

                       Eu adorei conhecer a loja e os produtos, espero que gostem.

                                                             Até mais. <3

14 comentários:

  1. Eita flor sucesso com a sua parceria viu....e fala sério que batom divo é esse que você postou???
    Babei na cor! E o batom líquido da Dailus estou louca por um!!!
    rsrsrs

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei a cor, o da dailus está na minha lista. <3
    Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  3. Amei os produtos selecionados! Fiquei doida no batom matte!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal Mica, adorei tudo. Parabéns! bju

    http://www.capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabeens pela parceria! fiquei curiosa pelos batons da Dailus, tudo de bom ne! haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  6. Tudo de bom e mais um pouco Ana, obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  7. Bem legal a loja! Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei os produtos! A loja parece ser bem linda.
    Beijooos
    http://cariocasdaclara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. É linda mesmo, obrigado pela visita. <3

    ResponderExcluir
  10. Essa loja é super bem falada, que demais ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir